d18
392  14/09/2023 10h21

Em agosto do ano passado minha tia morreu, eu e minha família fomos ao velório, a igreja onde acontecia o velório ficava na mesma rua da casa da minha prima. Essa "tia" que eu falei não era a mãe dela, é uma tia com quem ela cresceu. Eu fui ver como ela tava e ela tava muito mal, chorando muito e com um pouco de raiva, nós conversamos muito, nós começamos a andar pelo bairro pra desviar um pouco a mente daquela situação, eram umas 20:00 quando eu tinha chegado lá, ficamos rondando muito tempo com nossos outros primos e os amigos dela. Teve uma hora em que nos desviamos do grupo e ficamos andando sozinhos durante uma parte da madrugada, paramos em uma ponte e nos beijamos e ficamos nos beijando por muito tempo, depois fomos a casa dela, a mãe dela foi dormir pq já era muito tarde, ficamos dás 2:00 até umas 6:00 da manhã nos beijando, conversando e rindo, quando amanheceu, eu fui pra minha casa dormir um pouco, voltamos a tarde do outro dia pro funeral, conversamos mais, e me despedi dela. Fui até a casa dela uma semana depois pra vê como ela tava e aconteceu de novo, acabamos ficando, depois fui embora. Desde aquele dia, não fui mais visitar ela, conversamos normalmente durante alguns meses por mensagem como fazíamos a anos, só que nos últimos meses ela pareceu ser meio fria, grossa e até me ignorar as vezes, eu não sei se ela tem alguma raiva de mim e se tiver não sei o porquê. Eu vejo o status dela e ela parece está um pouco mais religiosa e a criar um relacionamento melhor com a mãe dela, coisas que ela nunca teve. Ela me bloqueou no insta, pq disse que não gosta que tenham parentes seguindo ela, mesmo tendo outros primos e primas a seguindo. A maior ansiedade que eu sinto não é por ter ficado com a minha prima, até pq somos de 4° grau, mas sim pq ficamos durante um funeral e fico meio apreensivo, acho que ela se deu conta e agora me ignora crescemos juntos durante uma parte de 2014, até meados de 2015, hoje tenho 18 anos e ela 16, a questão é "sou imoral"?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/07/2023 14h10
Um textâo desses e nem tem putaria...
18/07/2023 14h29
não tem nada de bom nessa história, como pode ser integralmente uma merda
18/07/2023 14h32
Achei que tinham ficado no cemitério, enquanto o corpo era velado. Menos mal.
anônima
18/07/2023 14h10
Não se sinta assim, a questão é que ela não te quer , apenas isso.
anônima
18/07/2023 18h03
Ao que parece ela se arrependeu e sente vergonha desse passado dela
eles respondem
18/07/2023 14h08
Foi imoral por ter ficado com a prima,independente de ter sido em velorio ou não
18/07/2023 14h10
Ficar com prima é zoado, cara.
anônimo
18/07/2023 14h33
Sim