Uma pessoa mora com a mãe idosa dela em um apartamento no 3º andar de um prédio antigo de 4 andares que não tem elevador, e com a idade, a mãe dessa pessoa começa a ter a mobilidade reduzida e não consegue mais subir as escadas e vai enfraquecendo. Como o prédio tem espaços vazios e livres, a pessoa sugere em uma reunião a instalação de um elevador, mas as pessoas dos outros apartamentos não concordam pelo gasto e não veem necessidade para elas.

E como essa pessoa não quer que a mãe se mude do apartamento onde viveu a vida toda, ela decide colocar um elevador no prédio sozinha, com o dinheiro próprio (essa pessoa tem muito dinheiro, mas não quer mudar de prédio), e da mesma forma paga todas as taxas do elevador (com ela pagando sozinha, conseguiu autorização pra instalar). E assim, essa pessoa, pagando tudo, coloca um elevador que tem como trancar a porta dele, e proíbe que os outros moradores do prédio usem o elevador que ela colocou. O que pensam sobre?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/07/2023 14h58
normal, só pegar a escada
anônimo
18/07/2023 15h01
está certíssima.
18/07/2023 15h05
Na hora de pagar as despezas a pessoa paga sozinha, mas na hora de usar o elevador tudo o que é folgado quer usar??? Essa pessoa tá mais do que certo, tem mais é que mandar esse monte de parasitas ir chupar parafuso até virar prego!!!
elas respondem
anônima
18/07/2023 19h23
Está certa.