Não mesmo
anônima
18/07/2023 15h50
Conheci meu namorado assim e agora a gente vai casar, mas já conheci umas pessoas nada a ver, vale a pena no geral para conhecer pessoas novas, só tomar cuidado.
anônima
18/07/2023 15h43
Não acho.
anônima
18/07/2023 17h52
não.
18/07/2023 18h05
Nunca usei esses aplicativos, não acho confiável.
anônima
18/07/2023 18h13
Não.
A maioria só quer sexo, tem estelionatário que contrata mulher para poder enganar e chegando lá tomam tudo que você tem, alguns só querem seguidores, tem psicopata, tem homem bandido lá também.
Enfim, vai ter que FILTRAR MUITO.
anônima
18/07/2023 18h22
Sim, conheci meu noivo lá..... tem muita baixaria mesmo e a maioria das pessoas nao prestam, mas se vc presta..vc vai saber tbm quem presta kkk é tipo o encontro de 2 pessoas q nao deveriam estar no tinder.
anônima
18/07/2023 18h26
Sim mas não com um propósito "bom" de realmente conhecer.
As pessoas estão em páginas diferentes e tal e só para dar match, pelo que parece, é uma trabalheira.
anônima
18/07/2023 18h05
Conheço alguns casais que se formaram por lá, então sim.
eles respondem
anônimo
18/07/2023 15h46
Para a maioria dos homens esse aplicativo é muito ruim. As mulheres no tinder tem milhões de opções, fazendo a maioria delas botarem as exigências lá em cima, o que torna tudo desequilibrado. Se você não for um cara perfeito não dá bom, esses na verdade estão no topo do tinder pq 90% das mulheres querem eles, e 90% dos homens querem qualquer mulher.
18/07/2023 17h54
Por experiência própria, não mesmo. Ao menos a maioria das mulheres só tão ali pra colecionar matches, porque não falam nada, ou pra conseguir seguidores no instagram. Ainda tem as caras de pau que colocam no perfil "não entro muito aqui, chama no insta, que é melhor".
anônimo
18/07/2023 15h43
Só conheci doida e dragão lá
18/07/2023 15h44
só usei uma vez na zoeira, n posso avaliar
18/07/2023 15h45
Sim, conhecer é uma coisa e com toda certeza o aplicativo ajuda, porém discordo que ele ajude a namorar ou ter relacionamentos, por mais que o intuito do aplicativo seja esse, as pessoas usam para fazer sexo com várias pessoas sem compromisso.
18/07/2023 15h45
Teoricamente sim,porque tem mais alcance,já que tem muito mais pessoas lá do que em um ambiente presencial.
Mas lá tem coisas negativas e que complicam as coisas tambem
anônimo
25/07/2023 14h42
Eu não acho.