5.61K  23/02/2018 18h02

Meu marido nunca GOZA , pode ficar 40 minutos em diversas posiçoes e Ritmos que NADA acontece ( Nem na masturbaçao nao sai
1 pingo) e mesmo usando lubrificante depois de tanto tempo dentro acaba me machucando, vi ele ejaculando umas 3 vezes no máx. - fizemos exames e ele é saudavel, eu nao o pressiono e tento sempre sensualizar e deixar o sexo bem picante pra ver se ele passa a ser mais Fogoso pois com a gente rola 1 vez a cada 8- 10 dias e olhe lá, e eu tenho vontade de transar todos os dias, mecho com ele porém pressiona-lo pode piorar tudo neh?Quando começamos a ficar ele era virgem e eu sou a primeira Mulher dele.
*Temos um casamento maravilhoso fora isso, ele é um homem amigo, parceiro, um romantico Gentleman e tenho certeza que NÃO me trai.
* Temos 30 anos (casados a 2) e eu tenho o sonho de ser Mãe (Mas agora to com medo real de nunca poder ser).
* Oq fazer pessoal? Espero por mais 2 Anos pra ver se ele Goza?
* Nosso casamento está virando so Amizade e eu continuo "Acessa"...

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/02/2018 17h17
Eu nunca consegui gozar no sexo casual só quando eu começei a namorar, e mesmo assim so depois de algumas transas que a coisa começou a fluir. Pode ser que seja algo psicologico.
anônimo
16/07/2017 20h21
Tá se mordendo toda por ele não gozar?

Ejacular é opcional.

Orgasmo é diferente de ejaculação.
anônimo
19/11/2017 00h51
Isso praticamente seempre aconteceu comigo, é assim até hoje. Passo longos minutos, diferentes posições e raramente ejaculo e isso não significa que não sinto prazer, pelo contrário. Nunca vinculei o prazer ao ato de ejacular. Sinto muito prazer mesmo sem gozar, não trato isso como um problema. A vantagem é que posso ainda proporcionar muito mais prazer para a minha mulher e isso para mim é fundamental: satisfazê-la
anônimo
19/11/2017 01h01
Gozar e ejacular, são sinônimos.
Se ele não faz isso, pode estimular com alguns alimentos naturais e saudáveis, como alface, gengibres, amêndoas, assim como ex forte, o amendoim!
Vitaminas de bananas com leite e ovos crus de codorna batido tudo junto! Uma dieta rica em fibras e calorias é uma grande relevância!
28/12/2017 12h02
nao gozar , nao significa absolutamente nada... ao contrario, muitas vezes nao gozo para pode dar o maximo prazer pra mulher..
ejacular é um detalhe, na minha modesta opiniao.
28/12/2017 12h14
Tenho esse problema, mas no meu caso acaba até sendo favorável, pois demoro e acaba eu dando muito prazer....porém vamos ao caso dele:

1- Creio q ele precisa sim de ajuda profissional, de um médico

2- Percebi q vc disse usar lubrificante.....tente fazer sexo sem lubrificante ou mais seca o possível.....já aconteceu de na hora da transa a mulher ficar tão molhada quanto um rio e eu n conseguir gozar por nada. Outra sexo anal, e se nem desse jeito o cara goza....só ajuda médica mesmo, pois n há dicas para solucionar a situação!
anônimo
23/02/2018 17h05
Meu problema é o contrário ... eu gozo facil , me controlo pra estender a relação e permitir a parceira atingir o orgasmo tbm, todoa tem q desfrutar kkk
elas respondem
16/07/2017 20h21
A se pensar:
Ele se masturba muito?
Ele assiste a muito porno?
Problemas orgânicos (hipertensão, diabetes)?
Questões psíquicas (ansiedade, estresse, depressão)?
Uso de medicamento (finasterida ou vasodilatador)?

Como o @negan disse, ejacular é diferente de gozar!
anônima
23/02/2018 17h06
Ele não goza ou não ejacula?
23/02/2018 17h41
Li os comentários e realmente tá parecendo ser psicológico, se vocês são parceiros eu acho que seria bem importante ele ir num profissional qualificado. Talvez ele relute muito no início, mas com um pouco de incentivo, acho que vai.
23/02/2018 18h02
Separa e vão ser amigos, procura um homem que é bom no sexo, que goza e gosta de sexo porque esse aí esta falhado, eu não me envolveria sexualmente com um homem assim, no máximo seria meu amigo.