Eu não como pq infelizmente mortadela é um embutido perigoso, mas que é bom isso é inegável.

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/07/2023 19h46
Porque bolsominions comem pão com presunto parma
24/07/2023 08h41
Acho que é uma forma dos bolsominios atacarem os adversários políticos
eles respondem
18/07/2023 21h19
Eu acho que era um modo pejorativo de dizer que petista se contenta com pouco.

Apesar de pão com mortadela ser gostoso, é algo simples e barato, enche "fácil", então tipo, o governo te dando isso, para você já está bom, não quer outras coisas melhores.
anônimo
18/07/2023 19h44
é porque as pessoas eram pagas com isso pra ir nos protestos
18/07/2023 19h10
Dizia pq era uma comida normalmente servida nos protestos de esquerda.
18/07/2023 19h50
Era o lanche ofertado aos manifestantes pelos SINDICATOS em protestos, mais uns trocados.
anônimo
18/07/2023 19h56
Pelegos eram pagos com pão com mortadela para encher as manifestações flopadas da esquerda. Teve uma época que a esquerda brasileira tinha muito dinheiro e comprava a militância na internet, nas ruas. Tinha muito blogueiro lá para 2011 -12 que defendia o PT com unhas e dentes, todos pagos. Hoje, tem pelego desempregado que não recebe um puto e defende incondicionalmente esse partido. As coisas mudam.