Aceitariam numa boa?
Eu não aceitei isso

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/07/2023 18h04
É só mandar se fuder e seguir em frente.
18/07/2023 18h02
Depende, imagine a situação; a Jordan Mcewen chega em um pobre feio assalariado como eu e diz "- eu fico com você, mas para fazer esse favor, você vai ter que entrar na academia e cuidar da sua aparência, tudo bem?". Aí eu acho uma situação plausível de você sair da zona de conforto para tentar agradar alguém que mudará sua vida de patamar. Porém, se a Júlia, mnha vizinha, faz a mesma coisa, eu dou risada da cara dela, até porque ela não tem nada para oferecer para estar exigindo alguma coisa.
Tudo depende do valor da pessoa que está pedindo essa mudança.
anônimo
18/07/2023 19h21
Pior que um tempo atrás quase que eu falava issokkk
, porém é achei melhor não.
Eu ficaria um pouco triste, até tentaria melhora, mas não ia querer ela mais.
elas respondem
anônima
18/07/2023 18h05
Minha reação: foda-se.
anônima
18/07/2023 18h08
Primeiro que não perguntaria a nenhum homem se ela ele queria ficar comigo pra ele me dizer uma merda dessa.
18/07/2023 18h52
Mandava p pqp