4.17K  18/07/2017 15h22
elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
16/07/2017 23h49
Eu desisti de mim aos 15 anos, ao deixar as palavras dos outros influenciarem minha vida. E nisso achar que sexo e mulher são as coisas mais importantes do mundo. Hoje aos 36 anos estou colhendo o que plantei, um vazio e arrependimento de ter deixado o meu eu para viver a vida dos outros para impressionar, dar importância para o que falam. Se você tem menos de 36 anos, corrija sua vida para não se arrepender no futuro. Seja você e siga sua felicidade.
16/07/2017 21h30
Normal.
Sócrates fez isso, Aristóteles também o fez.
Mas faça isso com alegria e por um objetivo pleno.
Só por ser cuzona e não aguentar mais viver aí já não tem graça. Algo tão valioso precisa ter motivo digno pra sua execução.
Fora isso.. curta o site http://www.cvv.org.br/
anônimo
17/07/2017 00h26
NUNCA desista da sua vida. Este é seu maior tesouro, você sente que quer desistir de td mas n tem pq fazer isso.

a vida é tão boa que te da tantas oportunidades q chega a ser deselegante desperdiçar td e falar que quer desistir, desistir do q ? ta cansada ? cansada do q?.

A @pandora disse td, lute por algo a mais na sua vida, vc ta assim pq a sua vida ta mt "parada", tbm passei por esse mesmo sentimento, foi eu começar a estipular metas e objetivos que passou td isso. Acredito que seria mt legal vc começar a fazer metas pequenas e diárias como: serei o funcionário mais rápido do meu setor hj; vou parar pra dançar hj; levar o cachorro pra passear naquele parque x; procurar um emprego que me agrade.

Outra coisa mt SHOW é serviços comunitários, fazer parte de uma ONG n sei, vc vai ver como sua vida faz mt mais sentido, a vontade de desistir passa. Não quer fazer isso por vc? faça por aqueles que precisam então.

eu respondi uma pergunta q tem relação com essa https://elaele.com.br/comportamento/64592-normal-sentir-sem-esperanca.html sério não desiste... deve ser tão sem graça morrer que nem vale a pena rsrsrs... blz ? n sei se ficou claro, você te capacidade pra fazer o que quiser, só querer.
anônimo
16/07/2017 21h48
Libera logo essa ppk e seja feliz kkkkk
anônimo
16/07/2017 21h31
Faz isso não criatura, enterrar hj em dia custo caro pra porra.

Então procure ajuda profissional.
16/07/2017 21h43
Supere os problemas, mulher. Nada é incurável, somente doenças terminais. A vida já é limitada por si só, então não faça questão de encurtá-la. Precisar, tamo ai.
anônimo
17/07/2017 00h03
Procure ajuda profissional menina, acho que aqui não é local mais adequado para recorrer nessa situação.
anônimo
18/07/2017 13h00
Suicídio não resolve nada, procure um psicólogo / psiquiatra e converse com ele.
anônimo
18/07/2017 14h47
Isso é uma fase todo mundo passar por isso, a vida é feira de resoluções de de problemas. Você tem que despertar e resolver os seus se matar não resolve nada. Pior você vai pro inferno se foder ainda mais. Então procura solucionar teus problemas, vai trabalhar conquista tuas coisas e independência.
18/07/2017 15h22
Sinceramente estou passando pelo mesmo que descreveu, é bem complicado esses sentimentos, às vezes palavras de motivação só piora os efeitos.
Bom espero que vc encontre a resposta certa para seus problemas e saia desses pensamentos confusos
elas respondem
16/07/2017 21h56
Eu tbm já pensei assim. Tenta ocupar sua mente com algo útil, como um curso, por exemplo.

Mas não deixe de procurar ajuda profissional.
Vc vale muito para ir embora assim...
16/07/2017 22h01
Eu também já pensei assim em algumas fases da minha vida, mas sempre passa, por isso eu não me mato porque sei que vai passar KK.
anônima
16/07/2017 22h21
A única certeza que temos é a de que vamos morrer um dia. Para que antecipar isso se vc pode ir atrás das incertezas da vida e mudar o seu presente para algo melhor, contribuir na vida de alguém etc?
16/07/2017 22h25
Minha cara, as vezes é normal se sentir só.
Mas vc não pode desistir pq algo não deu certo.
Lute por algo q vc queira MAIS na vida, vc deve ter algum ideal por qual lutar. Todos querem algo nessa vida. Veja o q vc quer e dedique_se em alcançar. Procure se amar para viver bem consigo mesma.
17/07/2017 05h17
Isso tudo por causa de um homem? No fundo eh o ego ferido, não eh pq vc largou pra ficar com ele, que ele te amaria e largaria qualquer coisa por vc, vc se baseia nas suas atitudes que nem sempre foram corretas. Erro grave.. homem eh o que não falta. Arruma outro logo, se liberte disso, que esses sentimentos vão sumir
18/07/2017 15h08
Saia da toca e vá conhecer pessoas e lugares, já passei por isso e tbm sei que nada que disserem vai adiantar ou mudar sua opinião, vc ainda tem seus pais e eu que aos 18 ja era órfã. Para com isso e procure ajuda profissional