elas tem nojo de homem bi

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/07/2023 18h43
Mas são coisas que não tem relação. Homem hetéro vai continuar sendo e o homem bi vai parar de fingir ser hétero.
18/07/2023 20h39
Fale por suas negas, eu adoro homem bi.
anônima
18/07/2023 18h35
É a mesma coisa q dizer q p apoiar tu tem q ser gay
18/07/2023 18h37
Eu só não me envolveria com um, ué.
Mas apoio ele ser oq quiser.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
18/07/2023 18h43
Rola um certo tipo de preconceito com homem bi, preconceito esse que não rola com mulher bi
eles respondem
18/07/2023 18h35
Pior que é verdade. Os homens bi sofre bastante preconceito em relação a isso, a ponto de preferirem fingir serem héteros para terem mais chances.
18/07/2023 18h39
Qual a relação de uma coisa com a outra? Não entendi.
anônimo
18/07/2023 18h44
Uma vez eu recusei namora uma garota pq era bi, então não vejo pq julgar.
18/07/2023 18h39
Mulher quer ser valorizada mas só quer homem cafajeste, mulher quer igualdade mas não reclama de usufruir de benefícios judiciais, mulher quer ser socialmente livre do homem mas reclama se um homem tem a mesma atitude, mulher não aceita a superficialidade do homem mas não abre mão da dela e por aí vai até eu cansar aqui.
Se você for colocar no papel tudo o que é hipocrisia do sexo feminino, você encontra mais informações que escândalo de corrupção no governo do PT. A mulher tem o princípio de imagem, o que vale para ela é o que ela diz fazer, não o que realmente faz, essa é a imagem que a mulher gosta de vender.
18/07/2023 18h38
Sim, mas pouco me importa.