Supere os problemas, poe objetivos na sua vida, e essa tempestade irá passar.
18/07/2017 17h53
Não sei bem o motivo de você estar querendo fazer isso, mas pelo que vi nas suas outras perguntas, provavelmente é por causa de homem.

Sério, sai dessa, você tá com a mente totalmente distorcida em achar que isso é o fim do mundo.

Seus pais te criaram, investiram uma vida em você desde o seu nascimento, pra você ir lá e se matar por causa de macho?
Se eu fosse seu pai, te daria uma surra de gato morto, até o gato miar, por estar pensando em suicídio, rs.

Mas falando sério, busque por tratamento, isso não é normal, a vida tá aí cheia de possibilidades, e se uma coisa não deu certo até agora, não quer dizer que vai ser assim pro resto da sua vida.
Você tem que estar ciente, que você sempre é capaz de resolver os problemas da sua vida.
Pare de pensar em besteiras, e abrir mão de algo precioso como a sua vida, por motivos irrelevantes.
18/07/2017 20h52
Uhh eu entendo o sentimento, de verdade! O que voce ta tendo querida, se chama depressão e se voce puder recomendo procurar ajuda psiquiatrica.
Bem, é o seguinte: assim como voce eu já tive esses pensamentos, achava que minha vida não valia muito ou quase nada, e achava a vida e as pessoas tediosas e frias. Não via sentido nas coisas. E confesso que tive pensamentos suicidas diversas vezes.
Mas é quando voce chega no fundo do poco e sente a terra lá embaixo que voce sente o suporte para subir de volta.
Pensei em todas as coisas ruins em mim e na minha vida, coisas que antes me davam vontade de morrer e ai que eu me toquei: ''Eu vou morrer de qualquer jeito, todos vamos uma hora ou outra. Mas eu quero virar essa porra de jogo! Se é pra lutar eu vou lutar, e vou continuar até o fim nessa bosta.''
E ai me toquei de outra coisa: Se eu morresse eu perderia todas as chances de curtir as coisas que eu queria curtir, de fazer tudo o que eu queria fazer, e eu nunca iria conseguir mudar minha vida. Só iria fazer minha familia sofrer, e seria egoista porque eu sei o impacto que eu causaria na vida deles.
Voce fala que sua mãe iria superar.... TA BOM! SUA MÃE IRIA QUERER MORRER JUNTO MEU DEUS.

Querida o que to dizendo é: Simplesmente não vale a pena morrer agora, porque voce não vai conseguir alterar nada. E se eu te falasse que em alguns anos voce vai estar feliz?
Para de pensar no agora, e foca no futuro!

Anos atrás eu tava querendo morrer, hoje eu agradeco por ter me tocado. Conheci gente maravilhosa, viajei pra Europa (melhor ano da minha vida), tomei varias brejas fodas. Encontrei minha primeira namorada, uma pessoa incrivel que também passou por isso que voce ta passando.
Vai ter momentos fodas? VAI, SEMPRE TEM! a vida é foda querida, acostumesse.
Mas se voce souber lutar direito, ela te recompensa.

Foca no futuro e mentaliza as coisas boas que voce quer para o seu futuro.
Eu nem pensava que viveria tudo isso com 18 anos. Hoje eu tenho 25
hehe
18/07/2017 21h11
:/ tô na mesma situação ....
17/07/2017 09h46
Sua vida ruim? Tá uma bosta? Você acha que de bom é pra você? Vai lá fazer uma visita no hospital do câncer ou num asilo e depois volta aqui e me diz se ainda vai continuar reclamando da vida e digo isso porque muitos que estão são gratos a Deus pela vida que tem e por tudo que lhes foi dado, então antes de reclamar pense nisso porque Deus tem um propósito pra todo mundo e pra você tb entendeu? Sim, muito bem procure evoluir sempre e busque Deus e lhe mostrará o caminho a ser seguido por você e tudo valerá a pena

Uma folha não cai da árvore sem a permissão de Deus, fique bem
anônimo
16/07/2017 21h50
Pensa em putaria que é melhor kkkkk
16/07/2017 21h33
Nada é algo muito grande.
O que é o nada?
Por que há algo no lugar do nada?
Cadê sua mãe pra eu falar com ela?
Há muitas questões pra serem resolvidas. Vamos lá.
18/07/2017 18h53
Que isso menina? Não seja fraca em desistir fácil assim.
Deus não da um problema que está acima da sua capacidade de resolver, então, seja lá o que você estiver passando acredite, TEM SOLUÇÃO.

Não seja fraca em querer desistir dos problemas, apenas encontre um razão para seguir com a vida partindo da sua responsabilidade de resolver esses problemas que tanto lhe incomodam. E a partir daí, as coisas vão se encaminhando. =)

Mas, tire essa ideia de se matar da cabeça viu? A vida é uma só, não a desperdice assim menina.

Bjos
As coisas vão melhorar, acredite. Basta você querer. ;)
elas respondem
16/07/2017 21h42
Morrer não é a solução de nada, se acha que não faz nada procure fazer algo que seja importante, que ocupe sua cabeça.
anônima
16/07/2017 21h51
Também to na mesma :/
18/07/2017 17h57
Tem uma moça que sempre diz isso aqui no site e desta vez, vou parafraseá-la: "Converse com Deus!".
Chega um momento que somos fracos, mas Ele é forte o tempo todo e é todo ouvidos. Vai te ouvir, te confortar.
17/07/2017 09h14
A melhor solução é buscar a Deus
anônima
17/07/2017 09h00
N existe remédio melhor pra isso do a comunidade religiosa. Lá vc vai encontrar pessoas dispostas a de ouvir e ajuda, já q vc se sente inútil, la vc vai ter várias atividades pra fazer, como por exemplo entra em áreas de risco e vê como é a vida das famílias q moram ali, vê crianças magras e com fome ai vc vai ver a esse seu problema é pequeno diante do dela e ainda passando por essa situação elas são felizes. Eu acho a vc tem é muita sorte de n estar em uma situação assim, mas já q vc tá procurando o a fazer pra se sentir útil. Vá lá e participe dessas atividades , vê essas famílias abrindo um sorriso quando te vê pq sabe q vc foi ali pra ajuda-las n tem preço e vc vai se sentir bem melhor.
anônima
19/07/2017 01h46
Por que não vai na praça alimentar os pombos? Você tem depressão ou falta do que fazer mesmo?
Ninguém aqui é doente pra incentivar a morte dos outros (só em casos de bandidos, ai ok). Se a intenção era desabafar, ok, melhoras. Mas pare com esse choro todo