Kdz
140  31/07/2023 11h14

Mulheres, existe alguma coisa que vocês querem muito que o seu parceiro faça durante o sexo, mas ele não faz?
Você da dicas pedindo algo?
Ele entende os sinais? Ele é um tapado? Ele não faz pq não quer mesmo?
Algo simples mesmo. Um tapinha, um puxão de cabelo, uma posição, o uso de algum gel ou acessórios. Ser chamada de algo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
18/07/2023 18h47
Se ele não faz, eu peço.
Vontade eu não passo.
anônima
18/07/2023 20h45
Com meu namorado eu pedi pra me chupar disse que tava com gosto de catarro na boca e que iria ser outro dia, um dia fui sentar no rosto dele e ele disse " tá suada" eu perdi o tesão na hora, e sair de cima sendo que eu tinha banhado e tava limpinha,
Dps ele quis fazer com os dedos eu já tava desanimada, depois que ele gozou veio perguntar se eu tinha gozado, eu disse que não, só coloquei o vibrador mas n gozei e nem ND, eu sinto mais prazer no oral, decidir não fazer mais nele, pq ele sabe que eu gosto. Ele pedi mas não quer retribuir e nem vejo iniciativa da parte dele
anônima
18/07/2023 18h52
Já aconteceu.
Queria que ele me batesse com força e muitas outras coisas tb. Sempre quero, mas são sempre mt fraquinhos e não sabem dar prazer no oral, não sabem mexer no corpo direito.
Ou são rápidos demais ou são lentos demais, nunca seguem um ritmo adequado e gradativo. Mt desinformados e preguiçosos.

No sexo são como na vida real e na vida real são como no sexo.
anônima
18/07/2023 19h49
Hoje to solteira e to de boa... mas isso é complicado... pq as vezes não é questão de pedir... é questão da pessoa não conseguir fazer mesmo...
18/07/2023 20h43
Quero comer o cu dele e ele não deixa.
18/07/2023 20h39
Às vezes quero algemar, vendar e malinar, mas boa parte ñ deixa.
eles respondem
18/07/2023 19h52
Boa pergunta garoto ....afinal só vejo aqui, as mulheres perguntado o q fazer para agradar o parceiro !
18/07/2023 18h46
Suicídio duplo.
anônimo
21/07/2023 18h31
Obs