Eu conheci uma menina na internet em setembro do ano passado, a gente se viu duas vezes em sp, e ela mora no RJ
A gente estava marcando de eu ir na casa dela no rio em agosto, e eu até estava me preparando pra ir, mas nesses últimos dias a gente n tem se falado, ela fica 2 a 3 dias sem responder, sendo q antes ela mandava vários áudios, falava comigo o dia todo
Ela diz q se afastou por conta da faculdade, mas ontem mandou um reel pra mim no Instagram