Sim, porque a pessoa fica chapada, alcoolizada e não vê nada acontecendo, cede até o cu pra qualquer um comer
anônima
18/07/2023 21h14
Sim.
anônima
18/07/2023 23h46
Depende...
Se for pra falar que ok abusar de gente alcoolizada não.
Se for pra falar que gente bêbada sofre maiores chances de abuso ai sim.
Lembro no ensino médio que um menino desmaiou... Ai um monte de cara colocou a bunda, saco e o pau na cara do menino e tirou foto... Vazou pra todo mundo... Ele saiu umas 2 semanas depois...
eles respondem
18/07/2023 19h46
Com todo respeito a sua mãe, mas só pessoa sem o mínimo de caráter concordam com algo assim.
Essa mentalidade tenta justificar assédio e até mesmo estupro, então é óbvio que ela está errada.
18/07/2023 19h46
Pergunte se ela é favorável ao estupro.
Se a resposta for "não", então sua mãe tá sendo contraditória.
18/07/2023 19h49
Se a frase fosse usada como um alerta para dizer que ao ficar bêbado corre o risco de ser abusado, eu concordaria com a frase, mas geralmente quem usa essa frase, usa com o intuito de inocentar quem abusou e culpar a vítima que ficou bêbada, por isso discordo.
18/07/2023 19h50
Bom se ela fala isso falando das pessoas terem o cuidado ao beber, e os seus atos....no caso ela está certa , pois tem muita gente q bebe , apaga e nem sabe o que aconteceu no dia seguinte .... Agora se ela fala achando q quem bebe isso deve acontecer de boa mesmo para aprender, aí sim ela é alguém a favor da prática do estupro !
18/07/2023 20h09
Eu não concordo, pois da impressão que é justificável abusar e assediar pessoas bêbadas.
anônimo
18/07/2023 20h51
Nos bons tempos era uma verdade e aproveitei muito a empolgação de algumas que bebiam um pouco a mais e ficavam taradas kkkk, mas agora elas vão dizer que é estupro e aquele mi-mi-mi todo.