tipo tenho bastante vontade de sair conhecer pessoas e lugares diferentes só que não tenho companhia, antigamente eu vivia saindo ate meus 15 anos e tal porque eu tinha amigas agora não falo mais com elas algumas ate já se casaram e tem filhos e daí por diante fico só em casa entra dia e sai dia eu morfando em casa e para piorar eu sou muito ruim em fazer amizades porque sou tímida, sinto que to perdendo meu resto de juventude que me resta em casa sem ninguém pra conversar trocar umas ideias diferentes falar sobre os sonhos etc.. tenho só uma prima pra poder contar mais pelo jeito ela nem se esforça pra sair comigo, eu acho porque ela ja tenha os amigos dela então ela não perderia seu tempo comigo '-' qualquer palavra amiga ajuda (:

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/07/2017 10h29
Também não tenho amigos, mas vou ao parque, cinema, tv, livros, faço o que eu gosto, isso não me deixa pensar nas coisas ruins da vida
anônimo
16/07/2017 21h53
Arruma um cachorrinho.

Eles são fiéis e não se importam se vc é tímida, feia ou bonita.

E podem te acompanhar em muitos lugares.
16/07/2017 22h01
Compra um gatinho...coloque objetivos na sua vida... ficar se lamentando não adianta.
16/07/2017 23h13
tb nem tenho muitos amigos, maioria namora etc é difiicil, faculdade tb nem ajuda rs, pra ajudar terminei o namoro a pouco tempo kkk então tá foda arrumar role, mas vai indo, as vezes aparece, tem que manter sempre os contatos rs
16/07/2017 21h53
Senta aí e toma um drinque, porque a noite é uma criança.
anônimo
16/07/2017 21h54
O que você faz no dia a dia?
Se enturma com as amigas da sua prima?!
17/07/2017 07h42
Sai de casa. vá ao mercado , jornaleiro, ponto deonibus e fale com as pessoas.
nao sabe o que falar?
fale apenas bom dia. Pegue um livro ou uma revsta legal e até jornal de esportes e leia na rua. converse com tiozinho que esta jogando gamão na praça e pergunte o seu time de futebol. Socialize.
Você acha que nao tem um bom comprtamento ou se acha esquesita? faça oratoria em frente ao espelho de casa. se olhe no espelho ( olhe nos seus olhos) e dialoge com você mesmo pra criar conversas objetivas. Fale do que você quiser e souber. mesmo qualquer coisa até sobre o tempo está frio, alguem vai falar alguma coisa que você possa dialogar.
não proure pessoas somente da sua idade. fale com o tio o velho o jovem.
E pare de ficar só no celular ou internet.
elas respondem
anônima
16/07/2017 22h18
Faça atividades fora de casa, algum curso.. Participe de clube para assistir filmes, faça trabalho voluntário etc.
Vc pode fazer amigos (na verdade, colegas) em qualquer lugar, mas cuidado, amigo mesmo é raridade.
anônima
17/07/2017 10h36
Passei por isso a vida toda, quando era mais nova fiz alguns cursos de artes cênicas (que ajudaram MUITO na timidez), fui trabalhar e junto a meu emprego fazia um curso (acabei conhecendo muitas pessoas). Hoje em dia está tudo mais difícil pois as pessoas vivem cada vez mais no seu mundinho, não acho que sair andando pela rua falando com todo mundo resolverá seu problema, muito pelo contrário, seria no mínimo estranho. O conselho que lhe dou é fazer um curso de artes cênicas, lá encontrará pessoas na mesma situação que você e será muito mais fácil socializar.