Eu tô conversando com menino e ele é muito educado, gentil e bonito. Só que é disse que nada que ele faz da certo, que sente falta de uma companhia pois não recebe atenção a anos. Ele também me disse que ele só fica na inércia e por isso se sente muito mal. Acho q a família dele não dá a atenção que ele merece. Sinto que ele não tem liberdade para conversar com eles. Queria dar uma boa resposta pra ele, algo que o motivasse e o deixasse feliz. Vcs tem sugestões? Como posso ser esse alguém que ele se sente próximo e assim criar uma conexão emocional com ele?

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/07/2023 20h29
Pega tudo que vc acha, e dê pra ele. Se vc acha que ele não tem motivação da família ou coisa assim, motive ele! Se acha que ele também não tem atenção, dê atenção pra ele. Tipo isso, fala isso pra ele, que vc vai ser uma companhia pra ele aparti de agora.
anônimo
18/07/2023 20h35
Faça ele se abrir com você. Pergunte o que deixa ele assim, como ele se sente e ouça o que ele tem a te dizer, deixe ele desabafar e vá dando conselhos.
18/07/2023 20h25
Mulher não é psicóloga.
18/07/2023 20h26
Falta de roupa pra lavar
anônimo
18/07/2023 20h28
Obs.
18/07/2023 20h30
Terapia.
elas respondem
anônima
18/07/2023 20h41
Deveriam todos se sentir assim logo, assim pouparia o investimento.