Sendo que eu não fiz nenhum pedido..
Ele buzinou duas vezes, eu fui ver e perguntei "quem é?" (Sem abrir o portão , olhei pelo olho mágico). Ele disse " entrega Julia" (mostrando dois pacotes de alguma coisa) ,eu disse "mas eu não pedi nada" e ele apenas pediu desculpas e foi embora. Eu achei estranho..fui até checar o app do Ifood pra ver se eu tinha pedido algo e realmente não pedir.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/07/2023 20h45
pode ser alguma coisa com chumbinho que te mandaram alguma inimizade
18/07/2023 20h49
Admirador secreto. Pode ser veneno também.
18/07/2023 21h04
Não,essas coisas são muito mais precisas hoje em dia com o auxilio da tecnologia e de mais informações na hora do cadastro.
Cuidado
elas respondem
18/07/2023 20h46
acho estranho
anônima
18/07/2023 20h48
Estranho, vi uma moça que ganhou uma caixa de bombom e após comer, viu que tinha veneno, cuidado moça, as vezes tem pessoas que tem inveja de vc e vc nem sabe, tá do seu lado, sorrindo pra vc e vc não sabe.
anônima
18/07/2023 21h04
Tudo é possível quando se acredita.