Todo mundo deseja uma casa dos sonhos - Mas ninguém quer ter que ralar por anos em busca disso.

Todo mundo deseja um emprego dos sonhos - Mas ninguém quer passar horas a fio estudando e enfrentando a si mesmo.

Todo mundo deseja viver um amor com uma alma gêmea - Mas ninguém quer deixar o ego de lado e ceder ao outro.

Todo mundo deseja ser realizado e feliz - Mas ninguém está disposto a derramar as lágrimas que são necessárias.

Todo mundo deseja algo, o que você deseja de verdade?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/07/2023 21h33
Desejo ter uma vida tranquila, de relativa paz. Não desejando o mal pra ninguém e ninguém desejando o meu mal. Só quero ter o suficiente pra passar o resto de minha vida colecionando sorrisos.
anônima
18/07/2023 20h59
Morrer.
18/07/2023 21h35
Desejo ter estabilidade financeira
eles respondem
18/07/2023 20h52
Eu desejo comer um gur
18/07/2023 20h54
Eu desejo não ter desejos.
18/07/2023 21h24
Sim, todos desejamos algo na vida, seja amor, felicidade, sucesso, realização ou paz interior.
18/07/2023 21h35
Desejo sucesso e fama!