Gosto de sexo mais forte, mãos fortes, penetradas mais agressivas, tapas e ele faz sexo calmo, lento e isso é cansativo. Como pedir pra ele ser mais agressivo na cama, tenho vergonha de admitir que tenho essa fantasia e ele achar que sou promíscua

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/07/2017 23h18
Toma atitude pra falar ou pra fazer do jeito que você quiser, adoramos isso, não tenha vergonha de mostrar esse seu lado.
Vários homens são muito inseguros com o quanto devem ser intensos por isso.
anônimo
16/07/2017 23h19
Vou só observar.
anônimo
16/07/2017 23h21
Bah fala : "acho que podemos experimentar um selvagem hj... o que acha ?" se ele curtir vai fazer toda vez kkkkk batata!
anônimo
16/07/2017 23h23
A vida é engraçada. .uns atraem gente calma na cama, certinha demais. Eu só atrai calma..e ei sou exatamente assim..gosto de tapa, pegada mordida de deixar marca. Ai uma assim encontra um calmo...as vezes tento entender a vida .
16/07/2017 23h45
Quando o assunto surgir, manda aquela indiretinha SUTIL, falando que você já pensou em tomar uns tapas ou uns puxões, que já pensou em experimentar algo mais selvagem e pá.

Se ele falar que não curte, lamento te informar, mas o santo da foda não bateu.
anônimo
17/07/2017 01h51
Vai guiando ele até onde você quer. Eu também sou assim, gosto de ser mais intenso no sexo. Minha mulher era mais tranquila pois tinha vergonha de se soltar. Hoje ela está bem diferente, pois foi se soltando com minhas provocações.
17/07/2017 05h17
chega nele dando tapa na cara, diz que hoje ele vai aprender como se fode uma mulher kkkk
elas respondem
17/07/2017 04h23
Converse e diz que curte um sexo mais selvagem e pergunte a ele como ele gosta? Acho que funciona na conversa, caso ficará só na duvida