Como pode sairmos de uma população armada, sobrevivente de uma ditadura e depois ficarmos bunda mole com uma política de desarmamento de um sapo cachaceiro?

Agora são mais de 200 milhões cagando pra um careca ditador no Supremo. Além dessa mídia podre.

Se eu morresse hoje poderia dizer que nunca senti um pingo de patriotismo por esse país.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/07/2023 21h13
Nada vale a pena nesse mundo.
eles respondem
18/07/2023 21h14
Porquê o Brasil é uma merda.