kkk

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
17/07/2017 01h01
tbm acho legal rsrsrs. achei super bacana esse site/fórum. O mais "supimpa" é que aqui as pessoas perguntam na maior cara de pau e as respostas são no msm nvl kkkkkk e mann da pra fazer elas sem revelar o lindo rostinho.
17/07/2017 00h43
Legal?????
Há perguntas aqui que dão vontade de chorar.
Pessoas carentes de atenção na vida vindo pra internet socializar. PQP. E não é questão de pergunta anônima não.
anônimo
17/07/2017 00h19
Que onda kkkkkk