1.57K  01/07/2015 14h19

Sei lá!!! O olhar, i jeito de cruzar as pernas, uma risada, a jogada de cabelo?!

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
19/06/2015 21h06
São tantas coisas...olhar de desejo,jogada de cabelo...isso é fantástico.
Uma risada gostosa..o modo de andar,de sentar.
Quando ficam brabinhas..ou tristinhas da vontade de por no colinho..
Mas uma coisa que me deixa louco e ver vocês passando batom..ai depois dao aquela apertada nos lábios..nossa..aquilo e demais!!!
Aliás tudo que vocês fazem com charme tornam-se irresistível.
01/07/2015 01h55
Moça. Tudo bom?
Sexo não costuma ser "o diferencial" ajuda claro, mas esta mega longe de ser algo desprezível.
As mulheres que me tiveram por mais tempo, incluindo a atual são aquelas que conseguem me fazer rir e me entender nos momentos difíceis.
Agora se é na conquista, ou seja, antes de se estabelecer o relacionamento duradouro, cada uma me conquistou de um jeito.
Cada mulher é um universo particular tem de destacar o que se tem de melhor.
01/07/2015 01h57
Risada e contato visual. Juro que me perco fácil nisso.
01/07/2015 02h00
Sorrir!
01/07/2015 11h02
No meu caso é o charme! mas uma das coisas que mais me atrai numa mulher com certeza é cabelo curto com pescoço a mostra!!!
19/06/2015 22h18
O jeitinho meigo e carinhoso que toda mulher tem!
19/06/2015 23h20
Companheirismo, honestidade, índole.
01/07/2015 10h58
Uma mulher que retribuir a atitude que alguns já viram no filme A Bronx Tale eu caso fácil.

Gosto de pessoas, não só mulheres, mas aquelas que tem atitudes pensadas com significado, que fazem algo com um propósito específico.
Qualquer atitude que demonstre respeito e inteligência me fascina.
01/07/2015 11h07
O jogo de sedução. A correspondência dos flertes à primeira vista.
Quando uma mulher quer ser sedutora é por instinto que ela irá ser.
E depois quando você convive ela não te cansa de surpreender com coisas habituais que a tornam mais incrível.
Já diziam: "Uma mulher segura de si e bem amada é o paraíso na terra"
01/07/2015 11h07
Vc ser da forma que ele gosta, fazer td o q ele pedir do jeito dele, etc, não necessariamente sexo, as mulheres que acham que sexo faz um homem se apaixonar estão enganadas viu.
01/07/2015 14h12
Porra nenhuma, ela pode chamar atenção com várias coisas, mas o cara não vai ficar de quatro pela mulher se ela não for boa de cama.
01/07/2015 14h16
Acho essa resposta muito abrangente...

Tem muitas coisas que são irresistivelmente sexy. Dependendo da mulher, ela vem com isso nela já rsrs. Se ela se abaixar pra tirar o tênis, isso já ser um movimento sexy, entendem?
01/07/2015 14h19
Provocações... o jogo de sedução algumas vezes é mais prazeroso que o próprio sexo!
elas respondem
19/06/2015 21h42
Ainda bem que vc excetuou o sexo pq se não certamente mencionaram o anal. rs