Até reconheço que uns cafunés, uns beijos na nuca e toques no peitoral e até lambidas nos mamilos para alguns homens pode ser algo extremamente excitável, dependendo das intenções, mas nada que chegue a os levar a um orgasmo ou a níveis de excitação que sentiria com o pênis e talvez com o ânus.
Quando homens se masturbam, quase nunca tocam em outras regiões além do pênis, bem como no sexo com a mulher, ela estimula muito mais o pênis do que outros lugares, e quando está na penetração, esquece até da presença do resto do corpo do homem, enquanto que com mulheres, os seios podem ser tão notórios quanto a vagina, dependendo da mulher, podem levá-la ao orgasmo, são diretamente estimuláveis, quando uma mulher se masturba, ela quase sempre se preocupa em dar umas palpadas nos seios de vez em quando, bem como homens durante a penetração, chegando às vezes a incluir as nádegas.
Mulheres têm três pontos diretamente estimuláveis ao sexo espalhados por todo o seu corpo e homens,não.Qual a graça?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/07/2017 23h45
Quando rola química, qualquer parte do corpo excita... pensar em abraçar o cara... como é esse abraço.. pensar em passar a mao no corpo do cara...
Pensar no corpo todo tocando o meu..
Mas tem que rolar química...caso contrário nao imagino isso só pq o cara é fortao de academia
16/07/2017 23h56
Gosto é gosto.
Particularmente o corpo masculino inteiro me atrai. Os músculos, a forma do corpo e o seu peso, os movimentos mais agressivos e fortes, as mãos naturais e ásperas, as pernas longas, aquelas entradinhas, o peitoral, as costas delineadas, o pescoço, aquela nuca aparente quando o cabelo está bem cortado, os ossos bem marcados que dão contorno ao rosto... enfim, ambos os sexos tem suas belezas.
anônima
09/01/2018 12h55
Pra mim não tem nada a ver com corpo.
E sim na imagem construída socialmente.
eles respondem
08/01/2018 08h21
Corpo masculino não é atrativo o suficiente para mulheres, estranho isso.
08/01/2018 21h48
Você já transou com uma mulher? Beijo no pescoço e na nuca, lambidinha na barriga, mordida no dedo ou na orelha, arranhão nas costas e apertada na bunda ou na coxa dão um tesão desgraçado, se a gata fizer certinho, o negócio sobe na hora.
17/07/2017 00h42
Tá querendo sentir o que as mulheres sentem ou tá só de olho nas rolas por aí mesmo?
anônimo
17/07/2017 10h34
Eu não sou muito sensível em outras regiões e tal, mas já ouvi alguns homens dizer que sentem tesão no mamilos, no pescoço, e por ai vai
anônimo
16/07/2017 23h40
Isso sem falar que o corpo do homem é incrivelmente reto e sem graça, sem forma.
17/07/2017 00h01
Se você acha que a unica parte excitável do corpo masculino é o pênis, ou você não conhece direito o seu corpo, ou nunca esteve com uma mulher que conhecesse bem um corpo masculino.