O tesão vai depender do dono do pênis, não do membro avulso.
Quando vcs vão assimilar que mulher sente tesão no conjunto da obra?????
Um penis avulso pra mim é a mesma coisa de um quilo de salsichas.
anônima
19/07/2023 19h30
Da pessoa dona do pênis...
Hoje é isso...
Antes... eu analisava... mais gostava era grossura (quando grosso), mas reparava no comprimento, veia, cor, cabeça, pelo, saco...
eles respondem
anônimo
19/07/2023 01h11
Elas sentem tesão no conjunto da obra, não só o penis em si
18/07/2023 22h58
Elas não sentem nada.