Essas coisas que são essenciais uma boa casa, conforto, segurança financeira e planejamento familiar para garantir uma vida tranqüila ...
Ou deixaria o amor falar mais alto e esqueceria esses detalhes importantes ...

eles perguntam
1 6
elas respondem
17/07/2017 10h59
Quando voce encotra uma pessoa que te faz pensar em mudar, e que vai estar do seu lado para um proposito igual o seu, acredite é a mulher certa.
Investa em uma relação q te faz pensar no futuro bom, n em coisas de momento..
eles respondem
17/07/2017 00h41
Desde quando eu tenho que oferecer futuro pra alguém?
A pessoa não consegue se virar na vida?
kakakakakakak
Pensamento retrógrado.
anônimo
17/07/2017 00h31
Não, eu n desistiria, criaria uma meta de melhorar essa situação, me esforçaria ao máximo ( como eu fiz ) pra manter minha esposa em boas condições, deu certo rsrsr ta mt bom agr.
anônimo
17/07/2017 00h31
Sim.
Sem pestanejar.
anônimo
17/07/2017 00h32
Da pessoa eu não sei, mas de você parece que já desistiu pensando assim, não é?
anônimo
17/07/2017 02h00
Quem faz o futuro da pessoa é ela mesma vc faz o seu e ela fez o dela,
Pense em seu futuro e nao no dela pensamentos positivos gera positividade, negativo gera a negatividade
anônimo
17/07/2017 10h48
Acho que ela faz o futuro dela, se ela quer vc do lado, isso somaria as duas vontades, agora, não deixe a outra pessoa depender de vc apenas