2.74K  17/07/2017 12h27

Sei lá, isso acontece com outras mulheres? Tem mulheres que realmente parecem homens e são lindas, rola uma atração por elas.
Tipo essa Brienne do Game of Thrones kkkk
Será que não sou tão hétero assim ou isso é normal?

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/07/2017 01h18
O mais impressionante de tudo, foi você achar a Brienne linda, rs.
anônimo
17/07/2017 10h40
Essa mulher fora do game of thrones é maravilhosa de linda, na série ela parece homem mesmo, mas fora é linda demais!! Só não tenho altura para os 1,90 dela.

Mas é normal, tem muito homem que sabe quando o outro homem é bonito, mas não fala porque vão pensar que é gay. Diferente achar bonito e atraente, de ter desejos sexuais e querer chupar a rola do cara. Ou no seu caso a xana de outra..mas mesmo se sentir, qual o problema, a vida é sua, ninguém tem que achar nada, só que voce seja feliz!
anônimo
17/07/2017 10h45
Já pensou que você pode ser bi?
17/07/2017 00h57
Tudo no mundo é normal com quem sente.
Até matar é normal... só que quando se fala em sociedade passa a ser estranho alguém querendo matar o outro..

Sentir algo por qualquer pessoa ou até objeto inanimado é normal também pra quem o sente..
Se vc sente algo por um tipo X de mulher.. é normal pra vc, mesmo que pros outros seja algo estranho ou até mesmo pro seu senso que é baseado na maioria.
anônimo
17/07/2017 01h32
Só no sapatinho, ôoo rsrs
Top
17/07/2017 10h35
Normal
elas respondem
anônima
17/07/2017 01h46
Normal isso ai, também acho a brienão mo linda
anônima
17/07/2017 11h57
Ué, vc tem atração justamente pq elas parecem homens. Logo, não acho que vc seja bi nem nada.
Quem não gosta de maçã, mas ama batata frita ver a ilustração abaixo, vai sentir vontade de comer, mas não quer dizer que passou a gostar de maçã.
17/07/2017 01h03
Normal
Tem mulheres que vejo e imagino beijando a boca delas (olha que sou hetero com força)
17/07/2017 00h55
Nunca aconteceu comigo. Talvez você seja bi.
17/07/2017 04h27
Se vc sente, como diz .. Dig: eh normal.
Sou hetero e não sinto isso nao, mas cada um tem seus desejos mais profundos muitas vezes não podendo ser revelados pra o outro, por ser anormal, o seu até que vc pode falar abertamente só irão dizer muito q vc eh bissexual, nos olhos da sociedade, até eu digo, mas não estou te rotulando
17/07/2017 12h27
Se ela for bem parecida com homem sim, tem uma que eu acho bonita, mas eu esqueci o nome dela, porém só de lembrar que no lugar do pau ela tem uma bct eu já desanimo.