Dng
28  19/07/2023 00h20

Já saíram com alguém que estava armado?

Dependendo do lugar que eu estivesse indo (de carro), saía armado para encontrar a pessoa e ter mais segurança.
Eu costumava explicar para a bela moça o porquê de estar armado, tanto para tranquiliza-la quanto para demonstrar que eu não era um megalomaníaco que gosta de usar arma como se fosse um adereço...

Vocês sentem medo ou segurança de estar com alguém assim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/07/2023 00h20
Não sinto nada. Cresci com armas em casa. Pra mim a pessoa andar com uma arma é como andar com um relógio de pulso. Normal.
eles respondem
anônimo
19/07/2023 00h17
Não.
19/07/2023 00h19
Era ok andar com uma quadrada no porta luvas até os anos 90
Repare bem, anos 90