Estou namorando e quando minha namorada veio aq ficarmos deitado assistindo filme apenas, Só q ela tem muita amizade com q Mae dela e eles contou q ficamos no meu quarto assistindo filme e a Mae dela não gosto, ficou dando Varios sermão pra ela.

Só acho que a Mae dela não precisa saber tudo sobre oq fazemos quando estamos juntos, não tenho nenhum conflito com os pais dela e nem quero.

Eu poderia ficar na sala com minha namorada mas minha Mae vendeu o sofa e o único lugar q estou foi meu quarto.

O que eu posso fazer

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/07/2017 04h15
Olha, pode me chamar de careta ou sei lá
Se ela tiver, 13 até uns 17 e for Virgem, e nunca ter namorado eh bem normal essa reação dela e insegurança, ela está confusa e a mãe eh a pessoa mais confiável . Acho vc deveria deixar de se passar de ingênuo, logo logo tá tentando algo com ela e dando de inocente.
Leve ela pra praça, pra porta de casa, não tem sofá? Coloca duas cadeiras próximas, isso td eh desculpa. Todo pervertido rs
17/07/2017 08h53
Hum...vendeu o sofá...sei.
E os seus amigos quando vão lá, tbm ficam no seu quarto ? kkkk
Brincadeira.
Tudo bem que vcs estavam só assistindo, mas concorda que é meio perigosa essa situação ?
Pelo visto, vcs são virgens.
Com razão, a mãe dela está tentando evitar possível relação sexual.
E o fato de que ela conta tudo para a mãe, nem tente. Vc não conseguirá mudar isso.
17/07/2017 09h46
Isto me lembrou que quando meu pai morava em minha casa, meu primeiro namorado não podia nem entrar em meu quarto, nem ver como era
eles respondem
17/07/2017 04h02
Ownnttt ... eu adorava namorar no prézinho.
anônimo
17/07/2017 10h02
Se ela conta tudo, qualquer coisa que vc fizer ela vai contar, não tente algo que ela não quer kk