Mesmo sendo feia ou só as bonitas que conseguem?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
19/07/2023 00h34
Só mulheres feias precisam se esforçar. Mulher na média ou bonita, acha fácil. Pode não ser o cara que elas querem, mas sempre haverá um interessado.

E é assim que a vida funciona, não adianta reclamar e nem negar essa realidade.
19/07/2023 00h32
Só as bonitas e gostosas. Você tem que se esforçar!
anônimo
19/07/2023 00h32
É mentira, mulher feia sofre tanto quanto homem feio ou até mais
anônimo
19/07/2023 00h36
Depende, na minha opinião se a mulher for aquela mulher com uma "conduta" tipo, não ri pra qualquer coisa, só acha graça no que é pra achar, só ama o cara que realmente se esforça por ela, ai sim é fácil se relacionar.
Vc tem que aprender a dar valor a quem te dá valor, a quem te merece.

Um exemplo de coisa que eu acho mt desatraente é garota por exemplo fazer coisas e piadas nojentas ou agir igual um garoto pra poder justamente ter a validação dele
19/07/2023 00h39
O que seria se esforçar?

Eu não compreendo o que seria se esforçar, poderia da um exemplo do que seria um esforço?
elas respondem
19/07/2023 00h33
Entrar em um relacionamento é fácil, difícil é manter
anônima
19/07/2023 00h43
Não ! Eu n me esforço não pois pra pessoa ficar se esforçando é oq o outro não quer tanto essa relação, tem q ser algo suave bom e prazeroso não forçado !
anônima
19/07/2023 00h41
Não tem que se esforçar no meu bairro tem umas meninas feias que os maridos delas são bonitos.

Meu primo e lindo e a mulher dele e feia de Corpo e rosto.
A maior namoradeira do meu bairro e feia e já teve mais de 20 namorados com apenas com 19 anos diz ela, e o povo diz que e verdade confesso que vi ela com muitos relacionamentos sérios e ela e feia horrorosa ela namorou cada boy lindo
19/07/2023 10h04
Ninguém precisa se esforçar, quando estiver em uma relação saudável e tranquila as coisas funciona diferente, nem tudo são rosas, mas é muito melhor, isso eu te garanto.
19/07/2023 10h20
Se tem que se esforçar, é pq não te cabe.
Oq flui, flui naturalmente
19/07/2023 10h23
Só se ela aceitar qualquer coisa
anônima
19/07/2023 10h26
Não