O motivo tenho preferência fila por ser deficiente minha ex cunhada recusou deixar passa na frente mesmo provando tenho deficiência e por lei tenho direito a fdp recusou deixar passar nisso acabei passando mal e fiz boletim de ocorrência depois por constrangimento ela tá me pressionando pra retirar boletim foi na minha casa duas vezes e na segunda me ofendeu e disse não vai dar em nada , tenho 3 testemunhas tava na fila da lotérica viu ela discutiu comigo sendo é lei preferência por ser ex cunhado ela misturou as coisas e recusa passei mal sendo ela não aceita eu ter terminado com a irmã dela e 6 anos depois tô no relacionamento e minha ex depressão me culpa por isso sendo minha ex terminou enfim, ela tá pressionando disse não vai dar em nada e falou vai no meu serviço conversar com meu patrão pra ele me convencer retirar e tenho medo acaba prejudicando meu atual empregado oq fazer? A polícia chamar ela pra depor e como fica situação moro na rua enfrente delegacia ela tem passar enfrente minha casa pra da versão dela..só quero distancia dela

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/07/2023 01h12
Barraco em fila de lotérica.
Desmaio após discussão em fila.
Boletim de ocorrência contra ex cunhada.
Ex com depressão após término repentino.
Medo de dar depoimento a polícia.

Isso é roteiro de novela das 7, aquelas que mostra aquele monte de pobre gritando e falando tudo ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa aí, colega, tua história dá um roteiro.
19/07/2023 01h41
Meu Jesus....
anônima
19/07/2023 02h14
Não sei.
19/07/2023 07h11
Se ela acha q não vai dar em nada, por quê insiste pra vc retirar? Vai na delegacia de novo e registra um novo boletim por ameaça e perseguição, já q ela disse q vai no seu trabalho, não dê moleza!
eles respondem
19/07/2023 07h50
São or retardados como você que eu continuo sustentando que o Brasil nunca vai mudar. O imbecil me vai e faz um boletim de ocorrência por algo que literalmente nem crime é, já que não está em nenhum momento constituído a hipótese de constrangimento. E cá entre nois, que coisa ridícula pra se criminalizar né, dps são os primeiros a virem reclamar do xandao e do excesso de poder do estado frente ao cidadão... pois é, começa daí. E por isso que os EUA são os EUA, não tem nada dessa palhaçada, quer se resolver ? Se sentiu humilhado ? Resolva cara a cara com o sujeito, não fique esperneando pro "papai estado" resolver suas tretas.
anônimo
19/07/2023 09h58
vai pagar a passagem de ônibus e a alimentação das 3 testemunhas pelo menos?
anônimo
19/07/2023 09h48
Querido diário...
Hoje rodei a baiana na fila para pagar meu imposto para quem é ruim de matemática, a mega sena. Não me deixaram passar na frente e perdi 30 segundos pra chegar minha vez no atendimento. Tive que ligar pra polícia.

- Polícia Militar, bom dia
- Oi, não consegui furar fila hoje, sou deficiente
- Qual a sua deficiência, senhor?
- Escrevo igual uma criança de 6 anos, com AVC
- Estamos encaminhando duas viaturas do Teleton pra o local agora mesmo

E assim, pra ganhar 30 segundos foram gastos 2 horas fazendo boletim de ocorrência, o tempo e o dinheiro público para pagar a hora de todos. A hemorroida que estourou foi estancada e todos foram felizes para sempre.

Moral da história: nem toda pessoa com problema de saúde é gente boa
anônimo
19/07/2023 10h23
queria entender porque pobre adora dar show em fila de lotérica