A primeira vez que fui transar com um cara ele broxou, ai depois de 8 meses que isso ocorreu ai ontem eu sonhei que fui ficar com ele e estávamos no maior amasso e tiramos a roupa e vi que ele não conseguiu me penetrar e o pênis dele tava mole porque ele tinha broxado de novo e eu nunca tinha sonhado com isso

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/07/2017 13h30
Você deseja inconscientemente a penetração dele.
17/07/2017 13h32
Você ficou encucada com o fato dele ter broxado... ficou tão enraizado no seu subconsciente que até sonhando com isso você está.
Se ainda estiver com ele, ajude-o.
anônimo
17/07/2017 13h10
Não, esse sonho não mostrou a verdade, só mostrou que você teve um trauma por causa desse acontecimento.
anônimo
17/07/2017 13h13
Trauma, apenas
elas respondem
anônima
17/07/2017 08h31
Não sei