Não quero recorrer a psicólogas pois não tenho dinheiro. Qual seria o método natural e eficaz? Me sinto deprimida a todo momento, será que é o lugar na onde eu vivo? Casa e familia que andam me consumindo? Será que é como as pessoas pessoas me tratam que eu me sinto assim ou isso não tem nada ver. Talvez eu seja muito fraca, uma pessoa de mente forte não passaria por isso

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/07/2023 01h19
Bem, nesse caso, desabafe com alguém que vc sinta confiança
anônimo
19/07/2023 01h16
Um amigo que te entenderia.
19/07/2023 01h17
Eu tentei me matar e não deu certo, não recomendo nada que afete ainda mais o psicologico, to maluquinho faz tempo.
19/07/2023 01h18
Tem esse site, que vc pode encontrar terapeuta online por 30 reais:https: //www.psymeetsocial.com/ tem vários profissionais e vc pode escolher de acordo
19/07/2023 01h19
Meditação talvez resolva.
elas respondem
19/07/2023 01h17
procurar ajuda
anônima
19/07/2023 01h22
Há psicólogos gratuitos pelo SUS, tenta ver se resolve
19/07/2023 01h20
entendo. eu falo sozinha, isso me ajuda muito a entender o que estou sentindo sabe, e acabo falando coisa que me ajuda. ouço musica classica: https://www.youtube.com/watch?v=Rog_S9l1igc&t=1328s&ab_channel=JoanneMang essa me ajudou quando eu tava muito mal. eu gosto de vê filme de terror (bom), e vejo poemas de tristeza kkkk me ajuda. acho que fazer atividade fisica, caminhar, dar atenção para as pessoas ( isso me ajudou muito!!! principalmente ajudar quando precisam, dar simples bom dia, abraçar, sorrir sabe?) me cura essas coisas. mas quando você puder, tenta um psicologo, é sempre bom ter alguem pra dividir a dor.
anônima
19/07/2023 01h15
Beber.