As únicas coisas que lembro é que sai no jornal da escola com uma cantada que recebi de uma admiradora secreta e também a cantada de uma moça que me olhava e me chamava de gostoso só isso que lembro

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/07/2023 02h13
Queria não me lembrar de mt coisa.
19/07/2023 02h21
tem coisa que é melhor esquecer mesmo
eles respondem
anônimo
19/07/2023 01h45
Porque foram as coisas que te marcaram. Eu lembro de várias coisas da minha infância, época boa. Lembro que vivia querendo ser adulto, hoje vejo a loucura que estava pensando rsrs.
19/07/2023 02h17
Não me lembro de muita coisa que tenha acontecido em minha vida nos últimos 22 anos.