De novo, o mundo parece tão mais lindo quando se tem alguém que te ama de verdade

Pela primeira vez na minha vida eu acho q quero alguém q me faça sentir especial

Como vou achar essa pessoa?

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
19/07/2023 02h11
Já, é horrível e maravilhoso todas as vezes.
Não façam isso.
anônima
22/07/2023 15h39
Sim, e ainda estou, mas é horrível, ao mesmo tempo que podemos nos sentir felizes e especiais, podemos também nos sentir destruídos, e infelizes pela ausência da pessoa em nossa vida. Infelizmente a maioria dos namoros nunca dão certo. É um destino que a maioria dos seres humanos costumam trilhar por falta de aprendizado e experiência com o parceiro. As pessoas não conseguem lidar com elas mesmas, e vão tentar lidar com as outras.

Eu acho que a vida sem amor é mais feliz do que com. Já que você não precisa depender do outro para se sentir feliz e realizado. Estou começando achar que se relacionar amorosamente é uma grande perda de tempo. O sofrimento da perda é mais forte que o sentimento do amar.
anônima
22/07/2023 14h08
Quando se é correspondido é lindo. Fora isso, não. Pois sofre d+
anônima
19/07/2023 08h53
Não
19/07/2023 08h52
É... seu discurso tá meio confuso...
Sentir-se apaixonado não significa que alguém te ama de verdade. Paixão é paixão e amor é amor.
Sim, os efeitos da Paixão são deliciosos, eu amo me sentir apaixonada.
Como achar essa pessoa? Seja essa pessoa! Esteja aberto. Frequente lugares onde conheça pessoas que gostam da mesma coisa que vc.
anônima
19/07/2023 08h16
Me apaixono todos os dias pelo meu namorado.
19/07/2023 02h18
queria dizer que sim, mas, na realidade, fico obcecada e não verdadeiramente apaixonada
19/07/2023 02h16
Só uma vez, e foi recíproco.
Acabou bem ruim, eu não tinha maturidade suficiente e acabei estragando tudo
eles respondem
anônimo
19/07/2023 02h13
Algumas vezes. Como já comentei em algumas perguntas daqui, é um sentimento ambíguo, te faz ir do céu ao inferno em segundos. Escolha quem te proporcione essa sensação, mas sem que fique louco no processo.
anônimo
22/07/2023 15h49
Já me apaixonei e não gosto desse sentimento.
22/07/2023 15h37
Acordando pra realidade
22/07/2023 15h35
Diversas vezes. Espero nunca mais sentir esse sensação na vida.
22/07/2023 15h24
Eu parecia um retardado mental
anônimo
22/07/2023 15h24
Não
19/07/2023 08h54
Já e é muito bom.
19/07/2023 08h48
Sim, me f-di muito por isso
19/07/2023 08h21
Só tem homem feio ai?
Disfarça e faz que nem me viu
Não me ouviu te chamar
Desfaz assim de mim que nem se faz com qualquer um
Agora eu sei
Passei por cada papel e rastejei
Tentando entrar no teu céu
Agora eu sei, sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei e acordei no bordel
Já sei que um é pouco
Dois é bom e três é demais
E eu fico louco de ciúmes de um outro rapaz
Agora eu sei
Passei por cada papel e rastejei
Tentando entrar no teu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel me embriaguei
E acordei num bordel
Na madrugada
Na mesa do bar ai
Loiras geladas, vem me consolar
Qualquer mulher é sempre assim
Vocês são todas iguais
Nos enlouquecem então se esquecem
Já não querem mais
Agora eu sei
Passei por cada papel e rastejei
Tentando entrar no teu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel me embriaguei
E acordei num bordel
Mais muito mais
Na madrugada
Na mesa do bar
Loiras geladas vem me consolar
Passei por cada papel e rastejei
Passei por cada papel me embriaguei
E acordei num bordel
anônimo
19/07/2023 02h32
Uma única vez
19/07/2023 02h18
Pensava que sim mas aparentemente não.
anônimo
19/07/2023 02h14
Não, e acho que nunca vou conseguir me apaixonar.