"A mais perigosa criação no mundo, em qualquer sociedade, é um homem sem nada a perder." Malcolm X

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/06/2015 19h06
@Jones falou tdo!
eles respondem
anônimo
19/06/2015 11h50
Acho correto. Também acho, que pode ser tão perigoso ao sentido maléfico quanto benéfico.
Um ser que não tem nada a perder faz o que estiver em sua disposição, se é boa coisa ou não, depende da índole da pessoa. Em ambos casos, o mais extremo da vida já chegou.