2.06K  09/02/2018 13h52

Se tu nunca fez sexo, e ta com a paranoia na cabeça de que não é mas virgem, por causa de algumas situaçoes que aconteceu.. É possível voltar a ser virgem se não fizer nada por anos?

elas perguntam
7 9
eles respondem
17/07/2017 09h15
era pra der dado só o cú
anônimo
17/07/2017 13h36
Amiga, relaxa. Se você fez atos de promiscuidade no passado, apenas se arrependa, seja uma nova pessoa, não se prenda mais na carne. A pureza volta no momento que você se arrepende dos atos do passado e se torna uma nova pessoa. Homem nenhum de caráter vai dar importância para o que você fez no passado, desde que não faça mais atualmente.
Bom dia.
anônimo
17/07/2017 10h57
Perdeu, perdeu, não tem volta não
anônimo
17/07/2017 15h43
n, n é possível amiguinha, já era, n se arrependa pelo menos ganho experiencia.
17/07/2017 14h33
Virgindade não é questão física apenas.
17/07/2017 14h42
Eu acho que a virgindade é algo mais mental do que físico. É muito mais que o rompimento do hímen da mulher.
Não sei o que voce fez, ou o que rolou. Mas se voce ainda se considera... por que não ser?
A virgindade é perdida quando voce intensiona aquilo, e intensiona o ato sexual.
Considere o seguinte: Uma mulher que é virgem, e é vitima de estupro perde a virgindade? Na minha opinião não! Ela nem mesmo quis o ato, ela não teve escolha e não vai ser o hímen dela que vai mandar nisso.
Desculpem pelo exemplo idiota.

Querida, acho que então vai depender do que voce fez e do porque fez. Isso sim quer dizer se voce perdeu a virgindade ou não.
Acho que seria mais facil voce falar o que rolou
09/02/2018 13h52
Recuperar sua virgindade "fisica" é possivel com uma cirurgia de reconstrução de himen.
elas respondem
anônima
17/07/2017 14h07
É igual catapora, só uma vez na vida.
17/07/2017 19h41
N é uma "pele" q vai dizer se vc é virgem ou n. Rlx
anônima
17/07/2017 09h12
Garota , o que aconteceu com vc já tirou sua virgindade e pronto..pare de duvidar da verdade..se alguém dizer que vc ainda é virgem é a opinião dela mas a única opinião que vale aqui é a sua, e quem perdeu a virgindade nunca mais vai voltar a ser virgem ..
17/07/2017 14h17
Não volta amiga
17/07/2017 15h40
Em algumas mulheres com o tempo pode 'fechar' e em outras normal fica, isso tem a ver mais com seu corpo, muitas fazem sexo e se passar uma semana já sente diferencia
Te falo que fecha sim, pq comigo eh assim, só dps de um tempo me acostumo novamente, me sinto por essa sensação de tá td apertado, mas claro que não se torna Virgem, até pq vc não tem mais medo, não tem hímen , tem uma abertura mesmo que por menor que seja, mas não irá se fechar completamente .
anônima
17/07/2017 17h09
Não
anônima
17/07/2017 18h02
vcs se superam ksoakspoakpsokaposkaos
17/07/2017 19h36
é impossível voltar a ser virgem, o hímen rompido não se regenera.
Apenas com cirurgia é possível reconstituir o hímen
anônima
09/02/2018 13h33
Sò não é mais virgem se teve penetração de um pênis, ao contrário vc é virgem