ao contrário do agito e estresse durante o dia?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/07/2023 02h50
madrugada é melhor e digo mais
anônima
19/07/2023 02h53
Não sei.
eles respondem
anônimo
19/07/2023 03h16
Eu amo a madrugada. Tive uma infância um pouco solitária, ficava bastante tempo só em casa. Então meio que me acostumei com o silêncio e tranquilidade. A madrugada me proporciona exatamente isso. Pra mim é a melhor parte do dia.
19/07/2023 03h19
Existem várias razões pelas quais algumas pessoas podem sentir uma sensação de tranquilidade e introspecção durante a madrugada, em contraste com o agito e o estresse durante o dia. Aqui estão algumas possíveis explicações:

1. Ambiente mais silencioso: Durante a madrugada, geralmente há menos ruído e atividade ao redor. Isso pode criar um ambiente mais tranquilo, onde as pessoas se sentem mais relaxadas e podem se concentrar em seus pensamentos e emoções.

2. Menos distrações: Durante o dia, estamos frequentemente ocupados com várias atividades, responsabilidades e interações sociais. À noite, quando a maioria das pessoas está dormindo, há menos distrações e demandas externas, permitindo que as pessoas se voltem para dentro e se conectem com seus próprios pensamentos e sentimentos.

3. Sensação de privacidade: A sensação de privacidade pode ser maior durante a madrugada, especialmente se você estiver em um ambiente onde não há muitas pessoas ao redor. Isso pode fazer com que as pessoas se sintam mais confortáveis em se abrir, refletir sobre si mesmas e explorar sua vida interior.

4. Ritmos circadianos: Nossos ritmos circadianos, que são os ciclos naturais de sono e vigília do nosso corpo, podem influenciar nossos estados de espírito e níveis de energia. Algumas pessoas podem ter uma predisposição natural para se sentirem mais alertas e concentradas durante a noite, enquanto outras são mais ativas durante o dia. Aquelas que se sentem mais despertas e tranquilas durante a madrugada podem experimentar um estado de maior introspecção.

5. Menor pressão social: Durante o dia, muitas pessoas enfrentam pressões sociais, como expectativas de trabalho, interações sociais intensas e demandas externas. Durante a madrugada, essas pressões podem diminuir, permitindo que as pessoas se sintam mais livres para explorar seus próprios pensamentos e emoções sem a mesma pressão social.

É importante notar que nem todas as pessoas experimentam essa sensação de tranquilide.
19/07/2023 03h19
Silêncio absoluto.