Por que uma pergunta tão simples pode ser tão difícil de responder?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/07/2023 08h43
Conte tudo, não esconda nada.
19/07/2023 10h55
Bom, eu sou X, tenho Y anos, sou estudante/formado/graduado em Z, trabalhei ou trabalho com XYZ e atualmente sou uma pessoa feliz pelo que eu construí na minha vida. Em relação ao meu lazer, curto ZYX, assisto filmes e séries em plataforma de streaming, às vezes costumo ir pra shopping, cinema, ou simplesmente fico em casa mesmo. No meu dia a dia, este sou eu. Agora já que perguntou sobre mim, gostaria também que você contasse mais sobre você!
19/07/2023 08h41
Fale sobre você e desenrole a conversa falando de alguma experiência passada
elas respondem
anônima
19/07/2023 08h08
Depende do contexto, de quem está perguntando.
Mas qualquer coisa é só falar dos seus hobbies ^^
19/07/2023 08h44
Sempre rebato: "O que gostaria de saber sobre mim?"