No começo minha namorava aceitava tudo tipo, anal, gozar na boca, transar em lugar publico.. Hoje em dia, um ano depois, eu tenho que implorar pra ela me chupar, diz ela que não gosta e fazia antes pra me agradar.. Anal nem sonhando, faz tempo que ela não deixa... Sou bem safado e gosto de ser chupado demais e gozar na boca, e acaba me afetando ela nunca querer fazer isso em mim, não queria trair ela só pra conseguir isso mas ta foda viu

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/07/2023 07h48
Por mais duro que seja eu vou te falar, talvez ela não esteja mais interessada em vc e esteja querendo te dar motivo para terminar.
Pq pelo q vc conta, ela mudou muito.
anônima
19/07/2023 08h39
Entendo como é essa situação, também passo por isso antes meu namorado gostava de mim chupar agora ele só quer ser chupado e depois vai direto pra preliminares acho chato isso, sinto falta de receber também. e o pior que eu sou boazinha faço tudo que ele quer inclusive anal