Vo deixa isso aberto no pc do meu irmão...
eles respondem
19/07/2023 08h13
Não. Não assisto, então não tem como ser viciado.
20/07/2023 15h55
Até meus 27 anos +ou- eu era aficionado em pornô.
Percebi que estava começando a me atrapalhar. Minha excitação era maior com o pornô do que com uma mulher nua na minha frente.
Se eu visse um pornô, eu ficava duro na hora. A mulher sem roupa na minha frente não bastava pro meu pau ficar duro. Tinha que rolar um boquete pra estimular.
Comecei a pensar: "Pô a mulher tá sem roupa na cama pronta pro combate e eu tendo que colocar no canal pornô pra ficar pronto?!? Isso não está certo." Aí parei de ver pornô e as coisas voltaram ao normal.