Sinceramente pra mim o Ps4, mesmo com 10 anos de existência ainda tem gráficos incríveis não acham?

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/07/2023 07h56
Sinceramente n. Até agr a mudança gráfica n se justifica um novo console, o Ps4 tanka. E em não se tendo mais exclusivos de nova geração pq essencialmente os novos consoles venderam mto pouco, mais vale manter a geração antiga ou montar um PC gamer