E vocês queriam oque? Se não quer sexo tem que procurar alguém que não queira também, ou que esteja de boa com isso, alguma coisa assim

Eles já não estão pagando prostitutas, já não estão forçando ninguém a nada e estão tentando fazer direito, e ainda querem reclamar, vai catar coquinho...

"Então não querem a mulher, querem sexo" estou falando justamente que o cara quer namorar, não alguém para jogar xadrez.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/07/2023 08h33
Ele fez o favor de ser um ser humano normal e não estuprar ninguém pela força física ou pela força econômica, merece buceta de recompensa o alecrim, tadinho, tão bonzinho, senão ele chora
19/07/2023 08h32
sexo todo mundo quer, mas e fazer a mulher ter vontade? vcs estão fazendo? vcs estão tratando bem? pq a vontade de transar da mulher não começa na cama, começa com atitudes ao longo do dia. se vc tratar uma mulher bem, fazer ela se sentir bem, a libido dela vai lá em cima e ela te dá até de cabeça pra baixo. mas se vc não faz o mínimo, então n ganha nem o mínimo.
19/07/2023 10h15
Fazer a mulher ter vontade é ser gentil com ela, carinhoso, prestativo, educado, mulher gosta de ser bem tratada, evite grosseria, isso acaba na hora com a vontade de qualquer coisa.
eles respondem
19/07/2023 08h12
Eu quero alguém pra fechar o core de raid.
anônimo
19/07/2023 08h29
Eu quero alguém pra comer e jogar xadrez também.
Não entendi nenhuma das respostas anteriores a minha.
19/07/2023 08h38
Sexo é IGUALMENTE importante para os dois gêneros.
Só que:

1- Um indivíduo pode ter problemas psicológicos que superestimam a necessidade sexual
2- A pessoa pode ter vícios sexuais.
3- Alguém pode ter traumas que façam o sexo parecer algo ruim.
4- A pessoa pode não ter descoberto o prazer ainda, por motivos mil.

O importante é conversar e, talvez, fazer terapia juntos.
Se não der pra pagar, pelo menos sentar para conversar abertamente de forma adulta, com amor sempre.

Com amor se resolve tudo!