Gente, vim desabafar e pedir a opinião de vcs. Aconteceu de eu me esforçar pra fazer sexo @nal com ele, porém depois disso eu fiquei com infecção urinária, mesmo tomando banho depois.

Porém, desde então, meu marido não tem paciência de me esperar curar da infecção, insistiu pra fazer sexo desde o início dela e isso foi me fazendo sentir dor e piorando a doença.

Consegui comprar um antibiótico pra tratar e tô tomando a 4 dias pq estava morrendo de dor, aí quando foi hj ele disse que queria transar, me amarrar e não sei oq, aí eu falei pra ir com calma pq afinal estou doente, aí ele me chamou de fresca.

Tô totalmente sem paciência numa vontade de mandar tomar no c*. O que vcs acham disso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/07/2023 08h40
Para mim o prazer dever ser para ambos, e se ele não te respeita, desculpa da forma que irei dizer, mas ele está sendo muito FDP em apenas olhar para si.
19/07/2023 08h44
Parece que só tem serventia quando pode oferecer sexo. Extrema babaquice da parte dele.
19/07/2023 08h48
Aconselho a vc ir ao médico.
anônimo
19/07/2023 08h25
Você fez sexo uretral?
anônimo
19/07/2023 08h37
Mande ele tomar no cu
elas respondem
19/07/2023 08h33
Faz greve de sexo, ele querendo ou não.
Se não vc não irá conseguir se tratar.
Pense em você.
19/07/2023 08h33
vc teve sexo anal alternado com sexo vaginal?
Bem vc pode falar com seu parceiro que vc não sentirá nenhum prazer só desconforto.
anônima
19/07/2023 08h39
Então mande
Ele é um babaca egoísta
19/07/2023 08h40
Nossa, seu marido não liga a mínima pra vc, moça. Desculpa a sinceridade, mas vc tá tomando antibiótico, doente, ele devia estar cuidando de vc, do seu bem estar, e não vc cuidando do desejo sexual dele. Vc é escrava sexual dele por acaso?
anônima
19/07/2023 08h42
Ele tá com infecção também ele deve ter passado pra vc, diga que sua saude vem em primeiro lugar e pronto deixe ele com raiva
e óbvio não faça sexo