Eu acredito porque a minha atual esposa combina muito comigo e nos damos super bem em tudo como se a gente tivesse sido feito um para o outro.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
19/07/2023 08h54
Safadeza nunca vai ser amor
Chega de falar dessa idosa, puta assunto chato
anônima
19/07/2023 08h55
Alguns casos sim as vezes nem combinam em tudo mas podem fazer dar certo
19/07/2023 08h54
Não acredito bem nisso não. Somos adaptáveis e a paixão faz com que a convivência fique mais fácil.
Tem pessoas que são o oposto da gente e nem por isso a convivência é um caos.
anônima
19/07/2023 09h29
Pessoal, esse usuário é troll e troll desde que o Yahoo Respostas era o único site de perguntas e respostas da internet. Toda essa historia de esposa e amante já tem sido contada há anos, do mesmo jeito. Sem mudar uma única vírgula
Há quem já tenha visto essa mesma história em outros sites também. Não se sabe qual o objetivo dessa pessoa em contar uma mentira na internet por tanto tempo e em vários lugares, mas o fato é que esse usuário é troll e por aqui tá conseguindo enganar muita gente com essa lorota.
Ah, pode ser uma mulher por trás desse perfil também. Vide as perguntas sobre roupas que ele/a costuma fazer. É bem provável que seja mulher com perfil masculino.
eles respondem
anônimo
19/07/2023 08h57
Se tiver sido amante não
anônimo
19/07/2023 08h54
Nem todo pau serve pra toda buceta, que dirá um ser humano inteiro ser feito pra outro.
anônimo
19/07/2023 09h25
não