Numa sociedade cada vez mais impessoal, distante, e egocêntrica como essa, será que existe mesmo o amor real? Será que é questão de sorte ou no o caso em que achamos que era a pessoa não passou de uma ilusão? As pessoas se auto enganam e projetam uma relação ideal para manter o status social de um relacionamento falido intacto? Temos que ser perfeitos com a nossa parceira e vice versa pra que esse amor seja de verdade? Ou admitimos que somos humanos que vivemos um amor real com as suas falhas e momentos felizes? O romantismo é uma invenção humana ou são momentos de felicidades utópicos que devemos aproveitar? Enfim...

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/07/2023 10h03
Existe sim
anônima
19/07/2023 09h33
99,99% fábula
19/07/2023 09h48
eu acredito que meu amor pelo meu marido é real. eu o amaria velho, sem conseguir transar, de qualquer forma. eu amo a pessoa que ele é. não amo a sua aparência. eu amo o seu jeito de ser, que é completamente o oposto do meu, mas eu respeito. e isso que é amar! respeitar e amar o outro mesmo que vc odeie vários aspectos nele.
19/07/2023 10h01
Acredito que existe sim, mais um amor onde você vê o seu parceiro como ele é, e não como um príncipe de conto de fada ou filme, ou seja aquele que vc idealizou. Se partir desse principio nunca será feliz com a pessoa que esta, pois ela sempre terá defeitos e qualidades.
A facilidade de comunicação por meio de mensagens instantâneas pode criar expectativas irrealistas e dificultar a construção de relacionamentos significativos.
eles respondem
anônimo
19/07/2023 09h45
amor não eh sentimento, é uma escolha. ou seja, vc tem que lidar com os defeitos do outro pra continuar junto. ou vc acha que um casal de 20 anos ainda estao apaixonados?