Descobri que minha namorada havia participada de uma menage com a prima e marido dela, 3 semanas antes de assumir namoro, minha namorada na epoca tinha 15 e eu 21, minha namorada ja teve relações sexuais com 6 pessoas diferente isso dos 14 aos 15 anos e so tive 1, eu era um daquele garotos que queria encontrar uma mulher certa, com passado compativel tudo mais, mais essas coisas so fiquei sabendo apos 11 meses de namoro, fiquei sabendo que ela ja ficou com filho da madrasta dela, isso tudo eu fico pensando, imagina em reunião de familia fica olhado para essa pessoas é foda, ela falou que na epoca que participou do menage com a prima foi mais por curiosidade e que achou que não fosse namorar comigo, o mais foda foi ela me esconder isso por tanto tempo, ela sempre agiu por impulso sem pensar nas consequecias, isso e muito foda para mim, ate tento não pensar nessas coisas mas quando a gente lembra deixa a gente triste meio para baixo sabe? Ja tentei esquecer isso mais parece que não passa, eu as vezes prefiro comentar minha situação com pessoas desconhecidas para não deixar ela triste, acho que ele se arrepende do que fez mais, mesmo assim e foda o que fez ta feito. As vezes eu penso que ela preferiu escholher a prima dela para fazer menage do que esperar por mim, isso tudo ocorreu quando viajei a trabalho ocorreu 1 dia depois de mim viajar... Ela fala e por que na epoca achou que eu não prestava ou que eu não queria nada serio.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
19/07/2023 10h16
Te entendo, me sentiria assim também.
anônima
19/07/2023 10h29
Eu seria mto hipócrita em dizer pra vc esquecer o passado dela, pois eu no seu lugar, não esqueceria e terminaria o namoro, pois sua namorada tem um caráter duvidoso demais, imagina sua namorada na mesma casa de um primo? Com certeza vai rolar algo e também tem a questão de vc levar esse namoro pra frente e ela te trair com os parentes (tios, cunhados, por aí vai), olha, certos tipos de pessoas eu descarto logo, até pq eu tenho um jeito e eu procuro alguém que seja compatível comigo, vc mesmo está dizendo que não esquece isso, só vai piorar com o passar do tempo, ela é muito novinha e já tem um passado sinistro, converse com ela e termine, ore pra Deus pra vc encontrar uma mulher compatível com seus princípios, vc é muito novo também.
anônima
19/07/2023 10h09
Olha, sua namorada já aprontou demais pra quem é tão nova. O ser humano precisa ter filtros, fazer ménage com o marido da prima?! Oi?! Eu pularia fora sem pensar duas vezes. E outra, esquecer?! Como?! Isso vai te atormentar muito ainda, num futuro, vai vir a sua cabeça e isso será motivo para muitas brigas.
E outra, ela não tinha que ter se privado dessas coisas por algum futuro marido (também sim), mas em amor a ela, como uma pessoa se desrespeita a esse ponto?!
19/07/2023 10h26
Digam oq quiserem, passado pra mim importa SIM.
Eu jamais me envolveria se descobrisse que a pessoa teve um passado promíscuo, ou cometeu algum crime etc... O passado diz muito sobre a pessoa goste ou não.
19/07/2023 10h08
Li o início e já digo: TERMINE.

Por que?
Porque você se importa com algo que não compete a você!
19/07/2023 10h08
É por isso que não se conta passado sexual para homens, a maioria não sabe lidar com a insegurança deles
anônima
19/07/2023 10h28
Compreendo
anônima
19/07/2023 10h33
O povo falando de esquecer o passado e eh vendo que você com 21 anos na cara namora uma adolescente de 15.
19/07/2023 10h03
amigo, ESQUECE PASSADO. a mulher sempre vai ter a vida sexual mais ativa que o homem pq sempre tem alguém querendo comer uma mulher, o que não acontece com um homem. as mulheres podem até falar que não e pagar de santa, mas hoje em dia mulher transa bastante mesmo e tá na hora de aceitar.
pelo menos ela te falou o que aconteceu e tá sendo sincera. ela te escolheu, pensa nisso!
19/07/2023 10h51
Kkkkk caramba que menina danada
19/07/2023 10h04
Olha, tem que esquecer o passado para conseguir ficar com ela.
Não importa com quantos ela ficou, mas sim os valores, princípios, objetivos de vida e caráter dela.
eles respondem
19/07/2023 10h26
Vixe amigo, daí pra frente é só pra trás. Se fosse EU, partiria pra outra. Não iria ter estômago pra digerir isso que vc disse que ela fez. Moça deu até pra parentes. Vsf.
anônimo
19/07/2023 10h49
irmão como vc consegue digerir isso por mais de um ano de namoro? minha namorada já fez uma vez ménage antes de nos conhecermos e ate hoje eu não consigo aceitar bem, mesmo que eu tbm tenha feito algumas vezes tbm kkkk minha vida foi bem conturbada quando solteiro, ja fiz de tudo e isso me alivia um pouco qnd penso no que ela fez.. Mas imagino se eu soubesse que ela fez isso quando já ficava comigo e ainda mais com uma prima? Não aceitaria nunca na minha vida! Mano sai fora dessa, vc só ta adiando o inevitável e vai sofrer mais se demorar terminar isso, talvez com uma traição, se é que já não aconteceu e vc não sabe, alias ela conseguiu te esconder isso por todo esse tempo sem nenhum remorso, quem dirá uma traição... Fica esperto manin
anônimo
19/07/2023 10h03
n tem o que fazer, por isso quando for namorar eh melhor nem ficar sabendo do passado dela
19/07/2023 10h06
Meu amigo! Aproveita e chama a prima, a madrasta, o filho da madrasta, o marido da prima, o pai dela, a tia dela, a mãe dela para uma orgia com vocês.

O maior problema dessa situação é o envolvimento com parentes, basicamente você não pode confiar de deixar ela sozinha com qualquer parente visto que ela aparentemente curte os dois lados e de quebra você não consegue confiar que ela não irá te trair principalmente pelo comportamento impulsivo e promíscuo que ela tem.

Ao meu ver você pode aceitar tudo isso e fingir que não aconteceu nada e rezar para que ela tenha mudado(coisa que acho MUITO DIFÍCIL, o passado diz muito sobre uma pessoa e as pessoas tem mania de repetir os mesmos erros por muito tempo) ou terminar de uma vez com ela e procurar outra pessoa, mas em hipótese alguma use o que aconteceu para agir com abusos contra ela e nem seja tóxico.