Tenho dois amigos, um é maconheiro e o outro posso considerar meu melhor amigo
Os dois gostam de uma mina só e eles até sabem disso mas o meu melhor amigo sempre discorda do maconheiro quando ele fala sobre ela e tals
Mas além desses 2, tem mais um que gosta dela que é um conhecido meu

Então eu também to gostando dessa mina, ou seja contando comigo é 4 cara afim dessa mina, mas eu sou o único que to tendo atitude e chamei ela pra sair e ela aceitou, se eu realmente ficar com ela eu vou tá apunhalando eles pelas costas?

Eles são mais bonitos que eu, mas acho que ela não liga pra essa estética de malandro nem nada, então to com a sorte do meu lado.

Mas eu to pensando e se eles me ameaçarem e inventarem mentiras dizendo que sou traíra talarico?

Sou talarico ou só to sendo esperto?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/07/2023 10h09
Se descobrirem, vc é talarico. Se não descobrirem, você é esperto.
anônima
19/07/2023 10h40
Rapaz ....
eles respondem
19/07/2023 10h18
Se eles não fizeram nada, não tem nada de errado.
anônimo
19/07/2023 10h26
Quem perdoa buraco é prefeitura.