Não
anônima
19/07/2023 10h27
Não, você já?
votei em Não, nunca participei
19/07/2023 11h59
Já fui jurada muitas vezes. É um circo.
votei em Sim, já estive presente
eles respondem
19/07/2023 12h01
Já 2 vezes, como envolvido e como testemunha
votei em Sim, já estive presente
19/07/2023 11h35
Não
votei em Não, nunca participei
19/07/2023 12h37
Infelizmente num processo de acusação de pedofilia. Eu participei por video conferência.
Uns amigos meus tem um filho que na época tinha 4 anos. Eles acusaram um outro amigo nosso de ter abusado do filho deles. Só que o suposto amigo abusador foi quem entrou com o processo pra se defender e eu fui arrolado no processo como testemunha dele, mesmo sem querer fazer parte daquilo pq as duas partes eram meus amigos e eu não tinha condições de saber quem falava a verdade.
Acontece que o tiro do suposto amigo abusador, que foi quem abriu o processo, acabou saindo pela culatra e ele acabou sendo condenado. Mas não sei pq cargas d'água ele não foi preso. Nem quis saber pq esse desentendimento entre as duas partes acabou com a minha amizade com eles. Sem falar que a mãe do menino que foi supostamente abusado, nem conseguiu ver o desfecho do julgamento pq ela morreu de covid antes do juiz dar o veredito.
votei em Sim, já estive presente
anônimo
19/07/2023 12h41
Muitas vezes, faz parte do meu trabalho.