2.79K  24/07/2017 23h50

Já li 37446643 respostas em centenas de perguntas sobre a opinião dos homens em fazer oral na parceira. A maioria afirma que se estiver limpinha e cheirosa faz. Focando nisso, tenho uma dúvida: claro que deve ser desagradável chupar alguém depois de um dia de trabalho etc mas se a pessoa tomar um banho não vai ficar com gosto/cheiro de sabonete íntimo?

elas perguntam
10 3
eles respondem
17/07/2017 12h33
Não seja trouxa de encher a vagina de produtos pra ter outro cheiro. Na hora da infecção urinária não vai ter um homem ao seu lado te apoiando.
Sexo é limpo em sua natureza. Quem quer cheirinho que lamba sabão.
Buceta é odor natural e pronto. Mete a boca quem é homem de verdade. Esses frescos que ficam de mimimi querem é uma rola grossa pra encher a boca.
anônimo
17/07/2017 10h21
Não fica, por que vai ter que ter um bom enxague né, e de qualquer modo, melhor cheirando sabonete, do que fedendo.
anônimo
17/07/2017 17h17
Se a mina for muito gostosa, eu chupo até o cu dela!
17/07/2017 20h34
Sim, vai ficar com cheirinho (e ate um pouco de gosto) de sabonete... mas nao tem nada de mais nisso nao. O melhor seria aguardar um instantinho (uns 30 minutos?) pra esse cheiro diminuir um pouco. Mas se tiver, nao tem problema nenhum MESMO! Estando limpinha e cheirosa, da pra fazer com gosto!
24/07/2017 09h40
Não tem problema, o cheiro ou gosto passa assim que a mulher ficar excitada e molhada....relaxa e aproveita usar o sabonete da forma que fica confortável. Teve alguma experiencia negativa com isso ?
24/07/2017 10h51
Não, mas tem uns brinquedinhos sexuais que dão, tipo aquela bolinha que a moça poe na vagina e estora enquanto o cara faz um sexo oral e da um gosto de chocolate.heheh
anônimo
24/07/2017 13h58
Pode ficar um pouco, mas não tem problema nisso.
anônimo
24/07/2017 21h19
Bom, eu não ligo se ficar com cheirinho de sabonete íntimo não, nem se ficar com aquele cheirinho de xereca tmb kkk... Na verdade adoro.
Caio de boca com a maior vontade rsa
anônimo
24/07/2017 22h12
Não, acho bom quando o cheiro de sabonete e limpo se mistura ao cheiro da vagina.

O que não pode é não tomar banho e ser porca.
24/07/2017 23h50
Primeiro lugar saúde pq não adianta creminhos,sabonetes,perfumes etc...se tiver algum problema só piora,mas se ta saudavel pode ser perfumadinha ou só aquele cheirinho natural que está ótimo
elas respondem
anônima
17/07/2017 18h01
Sempre lembro do dermacyd que usei quando ele ta la
sapskapokspaokspoakpsoka
anônima
17/07/2017 18h08
Sempre bom limpar a vagina com lencinho umidecido.. para q no final do dia n tenha esse tipo de desagrado, ela vai manter o cheiro de limpa e n vai ficar com gosto de nd
17/07/2017 21h17
Logo após o banho é normal ficarmos com o cheiro e o gosto do sabonete ou do lenço umedecido, mas vai diminuindo ao longo de pouco tempo.
Se ele vai fazer oral em você logo após o banho é super normal estar com cheiro e sabor do sabonete, mas ele já vai saber que vai estar assim pq acabou de sair do banho, então ele não vai se importar...
Limpinha é sempre mais gostoso, até pq com o tempo fazendo sexo oral , os cheiros e sabores artificiais somem e ficam somente os nossos naturais
Faça muito oral e deixe ele fazer muito oral em você e seja feliz ;)