Vamos colocar em prática a filosofia.
Dedução não é segura para se chegar a uma verdade
Todas as mulheres gostam de maconheiro segundo suas palavras
Eu sou mulher
Logo, eu gosto de maconheiros
Perceba que logicamente as sentenças parecem verídicas, mas não são, a premissa está errada porque eu não gosto. Eu fujo de homem assim, só o cheiro me incomoda demais.
Indução: improvável que se chegue a uma lei
Maria gosta de maconheiro
Flávia gosta de maconheiro
Ou seja, todas as meninas que você conheceu gosta de maconheiros
Dessarte, toda mulher gosta de maconheiro
Mas a indução é probabilidade e não certeza absoluta, conhece toda mulher do mundo?
Se tiver uma menina que não gosta, essa lei já se desfaz, ai entra o falsificacionismo( tenta refutar a lei para testar sua credibilidade)
Para a indução ser considerada é necessário
1- maior número de eventos
2- variedades de observação
3-nenhuma refutação
Mesmo assim ela tem limitações quanto a sua certeza para se chegar ao conhecimento.

Dessarte, sua pergunta é equivocada, falsa e sem senso ao dizer como se fosse uma regra.
19/07/2023 11h33
Hum, fica doidinho pensando num maconheiro sujo te possuindo, né, safado?!?!?!
19/07/2023 11h24
Nossa, como amo um zé droguinha todo tatuado.
19/07/2023 11h32
kuma, você precisa entender que as mulheres querem fazer com QUALQUER UM, menos com você
19/07/2023 11h38
Se Leonardo dá "20" pq é que eu não posso dá 2?
19/07/2023 13h08
Não quero maconheiro, nem sujo nem limpo.

E vejo mais homens a falar deles, como se tivessem com o coração partido por não ter atenção, que mulher...

Suspeito...
anônima
19/07/2023 13h10
Não mesmo
21/07/2023 20h58
Pq eles dão iPhone, cílios, unha em gel , eu acho
anônima
22/07/2023 01h14
Os nerds são os melhores
eles respondem
19/07/2023 11h16
Verdade
anônimo
19/07/2023 11h37
Não é só com esses. Elas preferem os malhados com abdômen mais trincado que muralha da China brother.
anônimo
19/07/2023 13h10
As vezes o maconheiro é playboyzinho kkkk
21/07/2023 22h44
Isso é inveja do maconheiro sujo por ele atrair a safadeza que você deseja por parte delas. Ou uma busca por compreender algo tão bobo que só faz sentido se tu tá no oitavo ano, depois de adulto o senso de ridiculo tem que bater na porta ne
22/07/2023 01h16
Nossa você tem raiva dos Zé droguinha ein mano, já vi você fazendo pergunta sobre isso umas 3 vezes kakaka