Ele achou que estava caidinha na dele e perdeu o interesse? Ele queria namorar, era o que falava, mas eu querendo tudo natural não toquei nesse assunto no primeiro encontro sobre essa finalidade dele.
Deixei pela primeira vez beijar na boca no primeiro encontro. O beijo foi consentido, já pensava nisso. Ele disse que não curte esse papo de esperar, tentando me fazer acreditar que uma masturbação de primeira é pouca coisa. Jamais faria. Acho que não deveria ter deixado ele pegar no meu bumbum.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/07/2023 12h46
Pergunta pra ele
19/07/2023 13h23
Por que voce acha que ele perdeu o interesse?
Ele mudou o comportamento depois do beijo e da mão boba?
elas respondem
anônima
19/07/2023 12h18
Mulher, vc está nessa angústia toda pq deixou ele pegar na sua bunda?

Moça, se ele te julgar de alguma coisa por isso, não está com o juízo perfeito, pq a maioria das mulheres hoje em dia saem com 2/3 ao mesmo tempo, fazem sexo um dia com um e no seguinte com outro.
anônima
19/07/2023 11h51
Não devia mesmo
19/07/2023 11h53
Não posso ajudar nessa questão pq se tô com vontade faço é tudo...
Meu sonho era ser assexual!
19/07/2023 12h21
O bom é que você não caiu, mas, tem certeza de que ele realmente perdeu o interesse?
19/07/2023 12h23
Quanto sofrimento nessa cabecinha ... Pare de se martirizar por causa de um beijo.
anônima
19/07/2023 12h45
Isso não é homem, é Mlk
Se fosse homem ele ia te convencer a dar pra ele pessoalmente, não ficar pedindo masturbacao em dupla oshe
19/07/2023 14h37
concordo com a @Algodao_doce, muita gente faz pior! fica tranquila. se não se sente confortável, só não fazer mais.

eu duvido que ele esteja pensando mal de você