Ainda tenho pudores e vergonha. Ele me pegou de surpresa no último fds ao sair do banho todo sexy dizendo: "Vamos fazer um 69" com aquele olhar safado. Não neguei, mas não me senti a vontade. Outras situações também me deixam constrangida pelo fato talvez dele ter tido várias experiências e eu sou iniciante mesmo com a idade que estou.

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/07/2023 13h21
Tem que deixar de lado todas as suas preocupações.
Tem que se fechar dentro das 4 paredes e se isolar de todo o mundo,se concentrar apenas ali naquele momento
anônimo
19/07/2023 13h10
Não se preocupe com o tempo você pega o jeito
19/07/2023 20h11
Relaxe, respire fundo, confie em si mesma, comunique seus desejos e aproveite o momento com ele. Deixe o momento fluir naturalmente. Aproveite a conexão íntima com seu parceiro.
19/07/2023 20h11
Fale com ele sobre seus desejos.
elas respondem
19/07/2023 13h25
Eu as vezes me solto com a pessoa quando me sinto confortável e segura ao lado dele(a)...ai vai com tudo.
anônima
19/07/2023 13h10
(Editado pela igreja)